◤5◢ Sebastian Shaw

39 7 0
                                    

𝑆𝑘𝑦𝑒

— Não se preocupem. Não estamos aqui para machucar vocês... Há uma revolução a caminho. – disse o tal Sebastian Shaw, se aproximando de nós. – E quando a humanidade descobrir quem nós somos, o que podemos fazer, cada um de nós vai ter que escolher... Ser escravizado ou ficar no comando.

Ele nos encarou como se esperasse algum tipo de decisão da nossa parte. Eu estava paralisada de medo, sem entender o que estava acontecendo e temendo pelo que eles pudessem fazer conosco. Afinal, eles tinham matado os agentes da CIA como se não fosse nada.

— Escolham livremente, mas saibam que se não estão conosco, por definição, estão contra nós. – ele continuou. – Podem ficar e lutar pelas pessoas que odeiam e intimidam vocês... Ou podem se juntar a mim e viver como reis.

Shaw olhou para mim, com aparente interesse.

— Ou rainhas...

Na mesma hora, Alex segurou o meu pulso, me puxando para trás de si e se colocando na minha frente para me afastar de Shaw. Diferente de mim, ele não parecia temer aqueles mutantes. E então, Shaw mudou sua atenção para Angel e estendeu sua mão para ela, que parecia estranhamente interessada na proposta.

Como eu esperava, ela caminhou até eles em silêncio, agarrando a mão de Shaw.

— Angel? – Raven disse.

— Só pode ser brincadeira... – Bunshee disse.

— Vamos embora! – ela falou, virando-se para nós. – Nosso lugar não é aqui! E vocês não tem nada do que se envergonhar!

Nós nos entreolhamos, sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Mas todos permaneceram no mesmo lugar, sem acompanhar Angel. Então, Shaw leva consigo os seus mutantes aliados para longe de nós.

— Temos que fazer alguma coisa. – Raven murmurou.

Escutei Darwin cochichar alguma coisa para Alex. Inicialmente Alex parecia não concordar com o que ele havia dito, mas depois de ser instigado por Darwin, ele mudou de ideia. E surpreedentemente, Darwin começou a seguir os mutantes.

— Esperem! – disse ele. – Eu vou com vocês...

— Boa escolha... – Shaw fala, se aproximando de Darwin. – Me fale um pouco sobre a sua mutação.

— Sou adaptado para sobreviver... Então... Acho que vou com você!

— Eu gosto disso... – Shaw sorriu.

De repente, senti o toque da mão de Alex no meu braço. Ele me encarou de forma séria, como se quisesse passar uma mensagem.

— Se afasta. – ele sussurrou.

Darwin continuou andando até os mutantes e segurou a mão de Angel. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas algo estava prestes a acontecer.

— ALEX! – gritou Darwin.

— SAIAM TODOS! – Alex gritou.

— AGORA!

Nós fizemos como Alex tinha mandado, nos afastando o mais rápido possível de perto dele. E, do corpo dele, surgiram enormes círculos de energia, que ele lançou na direção do grupo de Shaw. Mas, infelizmente, não surtiu efeito algum. Sebastian Shaw segurou aquele poder de Alex como se não fosse nada demais, o que surpreendeu todos nós.

— Protegendo seus amigos mutantes... – disse ele para Darwin. – Que gesto nobre.

Darwin fechou os punhos, pronto para acertar Shaw, mas ele conseguiu se defender e agarrou-o pelo pescoço.

X-Men - REIMAGINED  (Xavier's Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora