◤2◢ Tortura

42 8 0
                                    

𝑆𝑘𝑦𝑒

Já fazia pelo menos uns seis meses que eu estava na Columbia University, mas o que eu pensei que seria apenas mais uma etapa na minha vida se tornou o meu maior pesadelo.

Desde muito pequenininha, morando no orfanato mais acabado e esquecido de Nova York, o meu maior sonho era entrar naquela faculdade para poder estudar psicologia. Eu admirava muito a profissão, pois para mim, entender e analisar a mente das pessoas a fim de ajudá-las era uma das coisas mais bonitas que se podia fazer por alguém.

Eu consegui, com muito esforço, convencer o diretor do orfanato a me manter morando lá mesmo depois de completar dezoito, isso porque ele gostava muito de mim. E, assim que completei vinte anos, depois de estudar muito, eu consegui o que tanto queria - eu consegui entrar na Columbia. Mas as matérias difíceis não seriam o maior dos meus problemas.

- Venham! Segurem os braços dela! - ordenou Abigail.

Abigail Dawson - a pedra gigantesca que havia no meu sapato. Filha de Richard Dawson, o advogado mais conhecido e renomado da cidade, Abigail era uma das garotas mais ricas do nosso ano. Com dezoito anos cursava direito, seguindo os passos dos pais, mas morava no quarto ao lado do meu nas instalações dos estudantes e por isso eu tive a infelicidade de conhecê-la.

Ela era o estereótipo perfeito da loira esnobe e maldosa, que gosta de fazer bullying com qualquer pessoa que seja minimamente diferente dela. Com um extra: ela tinha um asco inexplicável de negros.

- Segurem essa cadela! - Abigail disse às meninas que me agarravam. - Tragam ela para cá!

Os dormitórios estavam praticamente vazios, afinal a maioria dos alunos estava em casa. O semestre havia acabado, logo todos aproveitavam para visitarem suas famílias, então ninguém seria capaz de me salvar daquele grupo enfurecido.

- ME. SOLTEM. - eu me esforçava para desvencilhar do grupo. - ME LARGUEM!

- Cala a boca, piranha! - senti a mão dela atingir meu rosto. - Vou te mostrar o seu verdadeiro lugar.

Eu não tinha certeza, mas imaginava o motivo de tudo aquilo. Abigail era completamente obcecada por um dos garotos do meu curso, o James, que era um garoto bem atraente e inteligente. Certa vez, eu e ele nos encontramos por acaso na biblioteca, e ele surpreendemente me cumprimentou. Com isso, acabei conversando com ele por alguns minutos, apenas sobre psicologia. Foi uma conversa bem agradável, mas eu podia jurar que Abigail acabou nos flagrando, e aquele era seu jeito de me punir.

Ela e suas quatro amigas - Angela, Ofelia, Barbara e Akemi - me arrastaram para os fundos do prédio, que era bem antigo. Me levaram para uma parte bem afastada e abandonada, onde havia algumas salas antigas que não eram usadas há muito tempo. Eu não sabia o que Abigail pretendia fazer comigo, mas logo eu iria descobrir.

O cômodo em que estávamos era um antigo depósito, com algumas prateleiras e caixas velhas e empoeiradas espalhadas por todo lado. Haviam algumas ferramentas velhas jogadas no chão de madeira podre e mofada, e Abigail apanhou um martelo que encontrou lá.

- Você vai aprender a não sair mais do esgoto, que é seu lugar. - ela praticamente rosnou. - Skyezinha...

Enquanto as meninas me seguravam, com uma delas tampando a minha boca, a loira abaixou-se e começou a usar a parte de trás do martelo para arrancar os pregos que estavam presos no chão. Eu observava tudo o que ela fazia sem poder dizer ou fazer nada.

Depois de alguns segundos, ela agarrou aquele pedaço de madeira e, usando toda a sua força, soltou-o do chão. Debaixo do piso havia um buraco úmido, com terra, alguns canos estourados e tinha um cheiro horroroso de esgoto. Um buraco exatamente do tamanho de uma pessoa.

X-Men - REIMAGINED  (Xavier's Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora