Hermione estava sentada na varanda de seu quarto com uma carta de sua mãe nas mãos.
Querida Lyra
Você sabe que eu adoraria que você estivesse conosco agora , sentimos muito sua falta, mas nos preocupamos mais com sua segurança e enquanto o Lorde das Trevas estiver em casa você não poderá vir.
Em breve irei visitá-lo com seu irmão que também sente sua falta.
Tenha muito cuidado
Atentamente
N.M
Ele entrou em seu quarto e colocou a carta na gaveta da escrivaninha, saiu do quarto indo para o escritório para ir pela rede de flu até a casa dos Granger.
Há 4 anos descobri sua verdadeira identidade Lyra Nova Malfoy Black, irmã gêmea de Draco e filha de Lucius e Narcissa Malfoy, separada de seu irmão ao nascer para sua própria proteção após a ameaça iminente do Lorde das Trevas pedindo-a como sua esposa.
A mansão das cobras, o novo lar de Hermione com todas as proteções possíveis para que nada aconteça com ela, tinha ligação direta com a casa dos Granger.
Ela pegou sua mochila e saiu do quarto indo para o escritório para atravessar de lá para sua antiga casa,
mas não antes de colocar um glamour nela para ficar morena novamente.Jean-Hermione, que bom ver você.
Hermione-muito obrigada por nos ajudar Jean
Jean-sem motivo, você quer um pouco de chá
Hermione-sim
Eles estavam conversando sobre a vida de Hermione e relembrando alguns momentos da infância da morena, até que tocaram a campainha.
Hermione-devem ser eles, vou abrir a porta
Hermione foi abrir a porta e encontrou Olho-Tonto Moody, Remus Lupin e uma mulher com cabelo rosa chiclete do outro lado.
Hermione-professor Lupin
Remus-olá Hermione, podemos entrar?
Moody-antes devemos verificar se é ela
Remus-no terceiro ano de escola de Harry, como eles saíram de Hogwarts?
Hermione-pelo mapa do Maroto
Ela é o remo
Hermione-entre
Moody-como você sabe pela carta que lhe enviamos, estamos aqui para levá-lo a um lugar seguro.
Hermione: Sim, Harry está lá.
Remus-responderemos isso mais tarde, conheça Ninphadora Tonk é uma auror, ela prefere ser chamada pelo sobrenome
Moody-é hora de ir, ele já está com as coisas prontas
Hermione-sim
A Grifinória foi buscar sua mala onde ela tinha todas as coisas que precisava já que sua mochila tinha um feitiço de extensão indetectável feito por ela no ano passado.
Hermione: Como vamos?
Moody-vamos voar em uma vassoura
Embora seu irmão o estivesse ensinando a voar em uma vassoura, ele ainda tinha um pouco de medo dele.
Ele pegou a vassoura que Remus lhe entregou e subiu nela, esperou o sinal ser dado, chutou o chão e subiu no ar.
Remo seguido por Moody
Hermione estava seguindo seu antigo professor Moody, ou o verdadeiro Moody
Depois de algumas horas de viagem eles chegaram a um lugar chamado Grinmauld Place, o nome parecia familiar mas ele não lembrava o porquê, Moody tirou um pergaminho de seu casaco e entregou para Hermione.
A sede da Ordem da Fênix pode ser encontrada em 12 Grinmauld Place, em Londres.
Hermione-qual é o..
Remus-não aqui, imagine só o que você acabou de ler.
Hermione fechou os olhos e começou a analisar as palavras que havia lido. Quando os abriu encontrou na sua frente uma linda mansão, um pouco menor que aquela da cobra, só que parecia muito antiga, como se suas paredes estivessem caindo. separado.
Tonks-entrada
Hermione subiu os degraus e girou a maçaneta da porta, a casa é igual ao exterior com muitos objetos velhos e quebrados, ela continuou em frente até sentir Remis pegar seu ombro para guiá-la, ela caminhou até um local que reconheceu como um restaurante sala grande o suficiente para 30 pessoas.
Tonks-espere aqui
Os três adultos cruzaram a porta atrás dela, de modo que minutos depois a Sra. Weasley saiu desta sala.
Molly-que bom ver você, Hermione.
Hermione- digo a mesma Sra. Weasley, o que é isso?
Molly-a Ordem da Fênix foi criada por Dumbledore quando Voldemort tomou o poder pela primeira vez para derrotá-lo, quando ele saiu não era mais tão importante mas agora que ele retornou a Ordem é relevante novamente
Hermione-Harry está aqui
Molly-ela ainda não está com os tios mas segundo Alvo ele virá em breve, agora suba para descansar no segundo quarto a direita é Ginny, é ela quem eles vão dividir
Hermione-obrigada
Hermione subiu as escadas até onde a Sra. Weasley lhe dissera que ainda não conseguia entender por que aquela casa parecia tão familiar.
Gina-Hermione você chegou
Hermione-olá
Gina-Como você está?
Hermione-tudo bem e você
Gina, tudo bem, mas eu me sentiria melhor se Harry estivesse aqui
Hermione-de acordo com o que sua mãe me contou, ela chegará em breve.
Ginny-Espero que sim
Os dias continuaram a passar e Hermione não conseguia entender por que aquele lugar a atraía tanto até que um dia eles tiveram que limpar um quarto um tanto peculiar.
Harry-o que é isso?
Sirius-é a árvore genealógica da minha família
Hermione-o que
Sirius-sim, aqui-apontando para uma mancha na tapeçaria-eu estava lá, minha querida mãe fez isso quando saí de casa.
Harry-Draco, você é parente dos Malfoys
Sirius-Narcissa Malfoy, a mãe de Draco é minha prima, então ele é meu sobrinho, assim como Tonks, sua mãe Andrômeda era minha prima preferida e a única dos três que não ficou chateada.
Hermione ficou chateada quando ouviu Sirius ligar para sua mãe.
Harry-Eu não sabia que Draco tinha uma irmã.
Sirius-ele não tem porque Lyra Malfoy morreu ao nascer mas aparece aqui
Molly-vamos almoçar
Harry-quando isso acabar vamos morar juntos
Sirius-quando acabar seremos uma família
Hermione continuou ouvindo sem comentar nada, então aquela era a mansão Black, a casa onde sua mãe cresceu e sobre a qual ela tanto falava.
Gina-Hermione vamos comer
Hermione: Sim, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOS MALFOY
Hayran Kurgu𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨! ᵀᵒᵐᶦᵒⁿᵉ 𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: Hermione Malfoy, a filha escondida de Lucius e Narcissa Malfoy, irmã gêmea de Draco, que eles tiveram que esconder quando o Lorde das Trevas a pediu em casamento ao saber de seu nasci...