Os dois pararam e saíram da sala de aula, tinham algum tempo livre antes da próxima aula então foram sentar em um banco no jardim dos fundos.
Harry-como você está, como está se sentindo?
Lyra (o nome mudou) - Não sei, é estranho semana passada eu era outra pessoa e hoje sou uma...Malfoy
Ron-ronces, se for verdade, você faz parte dessa família
Lyra-sim, estou.
Ron, que estava sentado à sua esquerda, levantou-se e passou as mãos pelos cabelos.
Lyra-quando descobri não queria acreditar mas os testes confirmaram-e eu não estava mentindo, há 4 anos atrás quando os Malfoy procuraram ela para revelar a verdade aos seus 11 anos ela não o fez quero acreditar, mas os testes disseram a verdade
Harry-é por isso que eles mudaram sua casa
Lyra-sim, é por isso
Ron-isso só pode ser mentira, você não pode fazer parte dessa família.
Lyra-bem, é a verdade
Ron-Como você vai morar com eles, Malfoy tratou você da pior maneira e os pais dele, os pais dele são comedores de andorinhas assassinos.
Lyra-os pais dela também são meus pais agora, Ron, então respeite
Ron-isso é uma loucura e você não está pensando razoavelmente, agora está tudo calmo mas lembre-se que Voldemort está na casa dele mesmo que eles não acreditem que ele voltou, o que você fará quando se prostrar diante dele e ele carregará sua marca ?
Isso a lembrou de seu futuro, ela só tinha 6 dias para realmente estar diante de Voldemort, quem a mataria, ele a transformaria em um Comensal da Morte ou a mataria? Não, seus pais disseram que ele faria algo pior, que se casaria com ela.
Harry-isso não vai acontecer Rony
Ron-NÃO HARRY, ISSO VAI ACONTECER PORQUE VOCÊ NEGAR
Harry-nós prometemos ir com calma, Ron.
Ron-é que nem você nem ela estão percebendo isso.
Lyra-Eu sei o que está por vir Ron, não sou idiota e a única coisa que ele quer de você agora é o seu apoio, não me deixe em paz
Ron-eu não vou apoiar toda essa merda-peguei as coisas dele e me virei em direção ao castelo deixando-os sozinhos.
Harry-você sempre contará comigo
Lyra-obrigada Harry, quero que você ouça o que ouve, confie sempre em mim.
Harry-por que você diz isso?
Lyra-agora tudo vai ser diferente e todos vão falar muito sobre mim, não quero perder a sua confiança
Harry- você sempre terá outro para mim, tanto faz
Nos três dias seguintes àquela conversa, os problemas voltaram para Lyra. Ela estava terminando seu 4º dia no castelo quando recebeu uma mensagem incomum.
Lolly-ama te mandou esta carta
Ele estava em seu quarto com Pansy e outros amigos de Draco, que estava detido por bater em Ron depois de descobrir que ele havia gritado com sua irmã.
Lyra-gracias Lolly
Querida senhorita Malfoy
Estou escrevendo esta carta para lhe dizer o quanto estou impaciente por ter você ao meu lado, por pensar que faltam apenas mais 3 dias para estarmos cara a cara .
Seu pai, apesar de tentar me convencer de que eu deveria esperar, não conseguiu nada, mas foi inteligente o suficiente para criar um contrato de casamento no qual eu concordei que não machucaria e atenderia todas as suas necessidades e você concordou em troca aceitar e atender todas as minhas necessidades. .deseje , deve-se notar que você também não será capaz de me machucar .
O pai dela não gostou nada das minhas exigências mas é algo que não me interessa, espero vê-la em breve para passarem o resto dos dias (que podem ser poucos) juntos
Atte
TR .
Ela começou a hiperventilar de medo e ao ver seu estado rápido as meninas vieram vê-la e Theo saiu em busca de Draco com Blease, as meninas tentaram fazer com que ele se acalmasse mas não conseguiram e não conseguiram. que ele largasse a carta amassada que segurava.
Poucos minutos depois os meninos voltaram para Draco que rapidamente se aproximou de sua irmã.
Draco-o que houve Lyra, o que você tem?
Ela não respondeu então se virou para olhar para suas amigas que apontaram com os olhos para a carta que a garota segurava na mão.
Ele cuidadosamente pegou o rosto e o extraiu, algo que não foi complicado desde que ela o deixou passar.
Ele leu a carta e acabou fazendo a mesma coisa que sua irmã.
Lyra-em três dias Draco, ele tentou mas não conseguiu
Draco-mas você estará seguro, seguro
Lyra-estava claro, até o fim dos meus dias
Pansy-está tudo bem-ela se aproximou de onde eles estavam.
Draco-eles poderiam nos deixar em paz
Eles o ignoraram e saíram da sala.
Draco-vou tentar estar com você em todos os momentos
No dia seguinte, quando Hermione acordou, tudo piorou.
Aparentemente, queridos leitores, nem tudo está bem com a herdeira da família Malfoy , pois parece que assim que sua identidade foi revelada ela foi colocada sob contrato de casamento, ainda não sabemos com quem, mas sabemos que tinha que ter esteve com algum herdeiro de algum tipo de família poderosa, já que Lucius Malfoy não deixaria sua filha desprotegida.
Quem será a família sortuda que terá a joia Malfoy ?
Sem dúvida, a vida da ex -Hermione Ganger e agora de Lyra Malfoy é mais interessante do que a maioria
Lyra, o que ele ganha com isso, como isso o afeta ou como é benéfico para ele saber quem eu sou?
Draco-não preste atenção nele
Lyra-Não posso, todo mundo já está falando comigo com duas novidades, como vai ser quando descobrirem tudo?
Draco-não pense mais nisso, vamos pensar no que faremos no Natal, será a primeira vez que você estará conosco
+
Lyra-faltam mais de dois meses
Draco-mesmo assim, planejamos a partir de agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOS MALFOY
Fanfikce𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨! ᵀᵒᵐᶦᵒⁿᵉ 𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: Hermione Malfoy, a filha escondida de Lucius e Narcissa Malfoy, irmã gêmea de Draco, que eles tiveram que esconder quando o Lorde das Trevas a pediu em casamento ao saber de seu nasci...