Durante o evento, todos os olhos estão sobre nós, ou melhor, sobre Angelina. Ela é deslumbrante, mas o vestido consegue destacar ainda mais sua beleza e é difícil afastar o olhar dela, eu compreendo, mas não gosto nada da forma que alguns homens a olham.
No entanto, o máximo que posso fazer é encarar até eles afastarem o olhar. Ela é linda e sempre chamará atenção, preciso aprender a lidar com os olhares, porque não posso matar mais da metade da população masculina de Nova York.
Depois do jantar, vamos até o convés espaçoso do iate, bebendo champanhe e observando Manhattan enquanto percorremos o rio Hudson.
Angelina conversa animadamente com o homem à sua frente, um candidato que está concorrendo contra Thompson, que busca a reeleição. Eles discutem sobre acessibilidade para pessoas com deficiência, e ele parece genuinamente interessado nas experiências de Angelina, principalmente em relação à escola.
Ela diz que sua situação foi muito complicada na escola pública onde estudou, porque a maioria dos professores não sabia a linguagem de sinais e conseguir um intérprete era difícil. Angelina também comenta que os alunos com deficiência sofriam bullying e não tinham apoio psicológico.
— Eu sei que as coisas evoluíram muito e que, hoje em dia, é diferente, mas acredito que sempre há espaço para melhorias — diz ela. — Pessoas com deficiência são muito negligenciadas, e sinto que estamos sempre em último na lista de prioridades dos políticos.
Ela lança um olhar na direção de Thompson, que está distraído conversando com sua esposa, muito mais jovem que ele. Em relação a isso, acredito que não posso julgá-lo.
— Eu entendo, na verdade, tenho várias propostas no meu projeto...
O homem começa a falar sobre o seu projeto de governo e eu penso em como ele não tem a mínima chance de ganhar. Ele é muito jovem e tem pouco apoio político, o partido democrata basicamente colocou uma criança em um aquário para enfrentar um tubarão, porque sabem que é quase impossível perder uma reeleição.
Geralmente não me importo muito com propostas políticas, o que me interessa é que político é mais fácil de comprar ou de derrubar e os políticos conservadores são as melhores opções nessas circunstâncias. Na sua hipocrisia, eles guardam muitos segredos obscuros e também se vendem muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um mafioso ama
RomanceO livro está disponível completo apenas na Amazon e Kindle unlimited Angelina sempre lutou pelos seus sonhos. Orgulhosa de sua profissão como fisioterapeuta, ela encontra satisfação em ajudar os outros e cuidar da sua família. Sua vida segue tranqu...