Angelina corre tão rápido na direção do garoto que ele quase cai para trás quando ela o atinge. Os braços de Angelina envolvem o garoto, e ele a abraça de volta, apertando os olhos e enterrando o rosto no ombro dela. Eu sei que ele é seu irmão e mesmo se não o tivesse visto por fotos antes, eu saberia.
O garoto é praticamente uma cópia de Angelina. As únicas diferenças são que ele não tem os mesmos olhos verdes e o seu cabelo é de um tom loiro mais escuro.
Depois de um tempo, eles se afastam, e o garoto começa a mover as mãos rapidamente. Usando a língua de sinais, ele pergunta se ela se casou sem contar para ele. Ele usa a língua de sinais em inglês, mas ainda consigo entender quando ele pergunta como ela pôde se casar com um mafioso.
— Eu vou explicar tudo para você. — Angelina segura o braço do irmão e desvia o olhar para me fitar sobre o ombro. — Primeiro, deixa eu apresentar o meu marido.
Segurando a mão do irmão, Angelina começa a andar na minha direção, enquanto o garoto a acompanha com passos hesitantes, até pararem à minha frente.
— Maxim, esse é meu marido, Roman Romanov. — Ela sorri, olhando para mim e para o irmão. — Roman, esse é o meu irmão, Maxim.
Estendo a mão para cumprimentar o garoto, que é um pouco mais alto que a irmã.
— Muito prazer em conhecê-lo.
Seu olhar é desconfiado, e ele hesita, os olhos se arregalando ao estender a mão magra para apertar a minha, antes de se afastar rapidamente.
— Nós vamos conversar em particular. — Angelina informa.
— Tudo bem.
Angelina entrelaça o braço no do irmão e o guia até as escadas que levam ao andar superior.
Desvio o olhar para os dois homens que deixei responsáveis pela proteção do irmão de Angelina em Chicago. Eles me encaram com expressões sérias, e eu aponto na direção do meu escritório.
— Vamos conversar no escritório. — Em seguida, olho para as mulheres na sala. — Boa noite, senhoras.
A avó de Angelina está sentada no sofá, rodeada por vários novelos de crochê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando um mafioso ama
RomanceO livro está disponível completo apenas na Amazon e Kindle unlimited Angelina sempre lutou pelos seus sonhos. Orgulhosa de sua profissão como fisioterapeuta, ela encontra satisfação em ajudar os outros e cuidar da sua família. Sua vida segue tranqu...