VII

94 14 0
                                    

                       𝐋𝐞𝐢𝐝𝐲 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 🌟

Bem, meu "relacionamento" com o Gustavo, vulgo Perigo, é bem maluca sabe?

A falecida mulher dele era minha melhor amiga, eu, ela, Perigo, Thomaz éramos um quarteto! Thomaz é meu falecido esposo e eu e o Gustavo éramos apenas amigos.

Quem me apresentou à eles três foi a Bela - A falecida mulher do Perigo - E nisso, nunca teve maldade, tá ligado?

Até que teve uma vez que teve um baile lá na Penha! E eu, toda novinha amava curtir e essas porra me arrumei como, toda cheirosa e os caralho.

Só que naquele dia o Thomaz tinha sumido, não respondi minhas mensagens nem ele e nem a Bela... Resolvi mandar uma mensagem pro Gustavo, ele falou que eles tavam lá no baile e até aí de boa.

Nesse dia, Gustavo veio até me buscar, e naquele dia ele tava gato pra caralho! Cabelo na régua, aquele sorriso que te derrete toda... Cheio de postura.

Ignorando esse fato... Chegamos lá já procurando os dois que tavam sumidos e simplesmente quando entramos em um bequinho e vimos os dois se beijando...

A gente não teve reação! Porra, eu tava grávida da Thayla na época, eu deixei o Thiago na falecida vó só pra vir curtir com eles...

Mas ele achou uma curtição melhor, a minha ex melhor amiga... E daí pô, foi só água a baixo, eles não viram a gente ali e nós só pouco se fudeu.

Depois de umas cachaças das boas já sabe o que acontece, né não? Terminamos o relacionamento com eles, só que o Thomaz morreu em uma invasão antes da Thay nascer.

Aí que eu me desesperei, o único que tava do meu lado era o Gustavo! Tô ligada que eu já tinha acabado com tudo, mas eu tava com uma filha dele na barriga...

Único pai que minha Thayzinha teve... Foi o Gustavo.

Bela mudou, Bianca com uns seis anos quando via na casa do Gustavo eu ia pra lá, a garota tava roxa, Bela agredia a garota...

E até mesmo mandava estrupar ela...

Até a Bela tomar uma decisão... Se matar! Bianca não sabe que quem matou a mãe foi a própria mãe, e nenhum de nós dois tem coragem de contar... Ela acha que foi câncer, sendo que na real, cabelo dela foi raspado porque deu uma de x9 pra cima de cara que comandava facção.

Mas depois de anos eu e Gustavo decidimos nós unir, dupla dos cornos! Viramos ficantes e somos até hoje, é a vida.

E um quarteto que se desfez nasceu outro e veio logo um grupo de seis! O pai e a mãe do Igor, e a mãe e o Pai da Vic, e ai sim... Esses eram os verdadeiros

E meio que foi assim, me "apaixonei" pelo gostosão do sorriso lindo e acabei virando uma mãe pro Bl e pra Bibi, e olha! Esses dois não são fáceis.

Ainda mais quando o Trovão e a Bianca discutiam!

                      𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐍

𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬...

...

𝐓𝐫𝐨𝐯𝐚̃𝐨: 𝐎𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐚! 𝐀𝐧𝐚̃ 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨. ─ 𝐒𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚 𝐯𝐢𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

A Pretinha Do Chefe  ( 𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora