IV

86 15 2
                                    

,                  𝐓𝐡𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 🦅

Sábado ( 13h25 PM...)

Coloquei um conjunto da Nike preto, meu kenner preto, coloquei também minha dedeiras, cordões, anéis e relógio.

Passei meu perfume e abri a gavetinha pegando meu suporte e colocando na cintura, peguei a glock e coloquei do outro lado da cintura.

Tava muito afim de ir não, mas se eu não for é capaz do Perigo encher meu cu de tiro.

Esse velho me ama, na moral.

𝙇𝙚𝙞𝙙𝙮: Te dou três segundos pra tu sair desse quarto. ─ Apareceu na porta toda arrumada ─ Um, dois...

─ Calma ae coroa. ─ Falei acendendo um cigarro de maconha.

𝙇𝙚𝙞𝙙𝙮: Dois e meio. ─ Passei por ela e recebi um tapão nas costas ─ Teu tio tá me pertubando nesse caralho já, bora logo.

─ Perigo envelheceu e ficou rabugento pra caralho mané. ─ Ia receber outro tapão só que sai correndo pro andar de baixo.

𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖: Priminhoo. ─ Pulou no meu colo e eu tirei o cigarro de maconha da boca, dei pro Ig e abracei ela de volta.

─ Eai princesa. ─ Beijei a testa dela e passei direto pela minha tia com ela no colo.

Helena era minha prima, tinha quatro anos e já era espertona, garota me ama e sempre surta quando me vê.

𝙃𝙚𝙡𝙤𝙞𝙨𝙚: Vem Helena, seu primo vai dirigir. ─ Olhei pra ela e a menina se agarrou em mim ─ A gente vai no carro do Rb, Helena!

Heloise era minha tia, nunca gostou de mim e esses papo, é metida pra porra e é toda atirada pro Perigo.

𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖: Não! Eu quero ir com o Thi. ─ Falou manhosa agarrando meu pescoço.

─ Ela vai comigo Heloise, segue teu rumo. ─ Passei por ela e fui na direção do meu carro.

Abri a porta do carro e entrei com ela, olhei pro Ig que tava no passageiro da frente e dei a Helena pra ele.

𝙏𝙝𝙖𝙮: Minha tia tá de rolo com o Rb? ─ Falou e eu liguei o carro dando partida.

𝙄𝙜: Hum... ─ Lá vem o fofoqueiro ─ Rb gosta da mesma fruta que a Heloise.

─ Como que é bandido uma porra dessa? ─ Riram.

𝙄𝙜: E tu acha que alguém sabe? Minha parceirinha que me contou pô. ─ Ele e a Helena fizeram um toque e eu neguei.

𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖: Eh, a mamãe gosta do tio Perigo. ─ Minha mãe cuspiu a água na hora.

─ Puta que pariu, meu carro. ─ Ouvi a risada deles ─ Porra mulher, aí cê me fode.

Depois disso a gente foi o caminho todo gastando um o outro, eu boladão por causa do me carro e minha mãe rindo abeça.

Passou uns vinte minutos e nós já tava lá, passei pela barricada de boa e parei na frente da casa do velho.

Desci junto de geral e a Helena já veio direto na minha direção, peguei a minha fã no colo de novo e cumprimentei uns vapores que ficavam ali no portão.

Entrei e de cara já vi a Vic vim toda sorridente na nossa direção.

Ela falou com a gente e nos levou até uma mesa com cadeira de plástico, lá tava o Bl e o Perigo discutindo.

𝙋𝙚𝙧𝙞𝙜𝙤: Não me faça te encher de bala não. ─ Deu um tapa forte na cabeça do Bl que só riu.

𝙏𝙝𝙖𝙮: Boa tarde né? ─ Beijou a cabeça do Perigo e a bochecha do Biel.

A Pretinha Do Chefe  ( 𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora