, , , , 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 🦅
Domingo ( 16:00 PM...)
Sai da boca e montei na minha XRE, coloquei a chave na ignição girando fazendo a moto ligar. Acelerar fazendo o ronco da minha bebezona ecoar por ali.
Acelerei dando partida na moto e fui em direção a minha casa. Estacionei em frente a casa da velha, falei com os vapores que ficavam no portão e entrei.
Quando entrei na sala vi ela fazendo algum bagulho no ódio, só faltava sair fumaça pela cabeça da velha, papo reto.
Ri fraco e falei com ela, depois subi as escadas e entrei direto no quarto da Thayla que tava dormindo igual uma rata.
─ Ou, feia. ─ Balancei ela que acordou e me encarou ─ Tá dormindo desde seis da manhã mermo? ─ Ela assentiu levantando e sentando na cama ─ Porra.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Tava cansadona. ─ Amarrou o cabelo e levantou indo na direção do banheiro ─ Aconteceu algum bagulho?
─ Não pô, aconteceu? ─ Deitei na cama dela e comecei a mexer no celular.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Pior que aconteceu. ─ Parou na porta do banheiro ─ Biel caiu de moto, tá com o joelho todo fudido, mas tá andando normal.
─ Ih carai, Biel só vacila. ─ Neguei e ela riu ─ Tá tudo de boa com ele então, né? Tá andando de boa, só fudeu o joelho mermo? ─ Ela assentiu.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Tá vivo pô, isso que importa. ─ Assenti digitando pra uns manos meus ─ Imagine só, perder meu futuro marido? ─ Parei de digitar e encarei ela ─ Desculpa, não deu pra segurar. ─ Começou a rir.
─ Acordou cheia de graça né o piranha. ─ Ela tirou a kenner do pé e lançou na minha direção, desviei e pegou na parede, peguei ela do chão e joguei na direção dela e acabou acertando na barriga.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Aí caralho, meu filho seu puto. ─ Disse com a mão na barriga e com a outra mão ela lavou a boca que tava suja de pasta, secou e veio na minha direção com a mão na barriga ─ Matou meu filho seu pau no cu.
─ Que filho, Thayla? Tu nem transa, garota. ─ Ela riu alto e eu encarei ela ─ Thayla, que papo torto é esse?
𝙏𝙝𝙖𝙮: Aí que tu se engana. ─ Riu alto e passou por mim ─ Que foi? Chega ficou pálido.
─ Vou nem render assunto pra você. ─ Ela sorriu e sentou na cama.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Hoje nós seis vamos sair, lembra? ─ Ih mané, lembro não mas nós finge que sim!
─ Tô ligado, que horas mermo? ─ Ela pegou o celular dela e mandou mensagem pra uma tal de "My moreco" e uns emoji lá, franzi a sobrancelha e encarei ela ─ É quem?
𝙏𝙝𝙖𝙮: Victoria, ela já sabe o horário que a gente vai. ─ Assenti e depois de digitar vários bagulho ela desligou o celular e me olhou ─ Nove horas.
─ Jae, jae. ─ Fiz legal e ela deitou na minha barriga.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Tava lembrando do dia que tu e a Bianca tiveram uma discussão, pareciam um casal encubado. ─ Casal? Maconha ruinzona que essa mina fumou, papo reto.
─ Casal, hum, doidona você. ─ Ela gargalhou e eu neguei.
𝙏𝙝𝙖𝙮: Vocês combinam, no papo. ─ Cruzei os braços e encarei ela serinho ─ Jae, falo mais nada.
─ Hum, fica quietinha mermo. ─ Ela levantou e eu levantei junto ─ Vou dar uma dormida até a hora.
Ela assentiu e eu sai do quarto indo pro meu, tirei a camisa e deitei na cama, coloquei ela no meu rosto e não demorou muito pro sono vim e eu desmaiar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pretinha Do Chefe ( 𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊 )
Fanfiction+𝟏𝟔| 𝑨𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍, 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒅𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒓𝒂𝒎 𝒏𝒖𝒎 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐. " 𝟐𝟒/𝟏𝟎/𝟐𝟒 ( 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐞𝐢 ) / / ( 𝐅𝐢𝐦 )