Call of Duty -prosperity from destruction

6 2 0
                                    


No ano de 2035, o mundo encontra-se à beira de um conflito global sem precedentes. 


As tensões entre as grandes potências atingiram um ponto crítico, resultando em uma guerra devastadora entre dois blocos: os Aliados, compostos pelos Estados Unidos e Coreia do Sul, e os Opositores, formados por Rússia, Irã e Coreia do Norte.

A guerra começa com um ataque surpresa da Coreia do Norte a uma base militar sul-coreana, desencadeando uma série de eventos que rapidamente envolvem as superpotências globais. Os Estados Unidos, aliados de longa data da Coreia do Sul, entram imediatamente no conflito, enquanto a Rússia e o Irã se unem à Coreia do Norte, formando o bloco dos Opositores.Enquanto os Estados Unidos ajudam os sul-coreanos, os soldados iranianos e russos conquistam territórios vizinhos, como Afeganistão e Turcomenistão.


Nesse momento, em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, o coronel Taylor Brigs recebe um chamado via rádio transmissor de um infiltrado americano chamado Robs Chains. 


Na mensagem, Robs avisa que o Irã, em aliança com a Rússia, está invadindo o Afeganistão para anexar a região.


A situação é crítica, e o tempo corre contra os Aliados, que precisam agir rapidamente para impedir que os Opositores expandam seu domínio e ameacem a paz mundial. 

O coronel Brigs, com a responsabilidade do destino de muitas vidas em suas mãos, começa a traçar uma estratégia para enfrentar essa nova ameaça, sabendo que a colaboração e a coragem serão essenciais para triunfar neste conflito global iminente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BASTIDORES (Um Livro Nada Sério)Onde histórias criam vida. Descubra agora