Forgotten é um roteiro sobre um jogo de videogame que criei e um dia espero lançar como um jogo de PC
Sinopse:
Você joga como Alex Hunter, um homem que acorda em um hospital sem nenhuma memória de sua vida anterior. Com apenas um nome e um vago sentido de urgência, Alex deve embarcar em uma jornada para descobrir sua verdadeira identidade e os segredos de seu passado, enquanto lida com ameaças sombrias que começam a persegui-lo.
Enredo do Jogo:
Prólogo: O Despertar
- Cena 1: Alex acorda em uma cama de hospital, confuso e desorientado.
Ele percebe que não se lembra de quem é ou como chegou ali.
- Cena 2: Uma enfermeira entra no quarto e fica surpresa ao vê-lo acordado. Ela diz que ele foi encontrado inconsciente e sem identificação.
- Cena 3: Alex começa a explorar o hospital, encontrando suas primeiras pistas: uma foto rasgada e um misterioso chaveiro com um endereço
Capítulo 1: Primeiros Passos
- Cena 4: Alex segue o endereço no chaveiro até um apartamento abandonado.
Lá, ele começa a ter flashbacks fragmentados de sua vida.
- Cena 5: Ele encontra um diário antigo que pertence a ele, revelando que ele estava envolvido em algo perigoso antes de perder a memória.
- Cena 6: O apartamento é atacado por homens armados que parecem saber quem ele é. Alex deve lutar para escapar.
Capítulo 2: Memórias Perdidas
- Cena 7: Alex começa a seguir as pistas de seu diário, levando-o a vários locais ao redor da cidade, incluindo um armazém abandonado e um parque.
- Cena 8: Durante essas explorações, Alex experimenta flashbacks vívidos que revelam seu passado como investigador particular, contratado para investigar uma poderosa corporação envolvida em atividades ilegais.
- Cena 9: Ele encontra uma antiga colega, Sarah, que revela que ele estava perto de descobrir um grande segredo antes de ser atacado e perder a memória.
Capítulo 3: Conspiração
- Cena 10: Alex e Sarah se unem para descobrir a verdade por trás da corporação.
Eles enfrentam vários desafios, incluindo quebra-cabeças complexos e combates intensos.
- Cena 11: Alex continua a ter flashbacks que revelam detalhes importantes sobre sua vida pessoal, incluindo a perda de um ente querido que motivou sua busca por justiça.
- Cena 12: Eles descobrem um laboratório secreto onde experimentos ilegais estão sendo conduzidos. Alex tem um flashback crucial que revela sua conexão pessoal com a corporação.
Capítulo 4: Redenção
- Cena 13: Alex e Sarah planejam uma invasão final ao quartel-general da corporação para expor seus crimes ao público.
- Cena 14: No confronto final, Alex enfrenta o líder da corporação, que revela que ele foi voluntariamente submetido a um procedimento de apagamento de memória para proteger aqueles que ama.
- Cena 15: Com suas memórias restauradas, Alex deve decidir entre revelar a verdade e enfrentar as consequências, ou desaparecer novamente para proteger os inocentes.
Jogabilidade:- Exploração: Jogadores explorarão diversos locais para encontrar pistas e resolver quebra-cabeças.- Combate: Enfrentar inimigos usando habilidades de combate corpo a corpo e armas encontradas ao longo do jogo.
- Flashbacks: Eventos importantes ativarão flashbacks interativos que revelam detalhes da vida de Alex.
- Decisões: Escolhas morais que influenciam o desfecho da história, proporcionando múltiplos finais.
Personagens Principais:
Alex Hunter: O protagonista em busca de sua identidade perdida.
Sarah: A antiga colega e aliada de Alex, que o ajuda em sua jornada.
Líder da Corporação: O antagonista que tem suas próprias razões para apagar as memórias de Alex.
A capa do Game
O jogador poderá escolher dois tipos de câmera
1° Pessoa ou 3 ° Pessoa
Visão em 1° Pessoa exemplo
Visão em 3° Pessoa exemplo
E é isso... Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTIDORES (Um Livro Nada Sério)
HumorOnde eu postarei as capas e pequenos roteiros de história