Jack Rougers parecia um homem comum, vivendo uma vida rotineira com um emprego estável.
Porém, por trás dessa fachada normal, ele alimentava uma paixão obscura. Sua obsessão pela famosa cantora pop Trayce Willians crescia a cada dia, transformando-se em algo sombrio e perturbador.
O desejo de estar próximo a ela consumia seus pensamentos, levando-o a atos cada vez mais arriscados e invasivos.
Ninguém suspeitava da verdadeira natureza de Jack, até que sua fixação levou a consequências alarmantes, revelando a face oculta de um homem aparentemente comum.
Em uma determinada noite, Jack estava presente no show de Trayce, convencido de que ela era sua alma gêmea.
Naquela noite, ele decidiu que se aproximaria de sua cantora favorita. Após o show, enquanto Trayce se dirigia ao camarim, Jack se escondeu atrás dos equipamentos de som, aguardando o momento certo.
Quando Trayce se aproximou do camarim, Jack surgiu das sombras com um sorriso perturbador.
A expressão em seu rosto era uma mistura de obsessão e determinação, deixando Trayce assustada e sem palavras.
"Trayce, eu sou seu maior fã," disse ele, a voz tremendo de emoção. "Eu sei tudo sobre você. Nós deveríamos estar juntos."
Trayce ficou visivelmente assustada e começou a dar alguns passos para trás.
O olhar de Jack era intenso e perturbador, fixo nela de uma maneira que a fazia sentir-se extremamente desconfortável, como se ele estivesse imaginando atos sexuais com ela.
Trayce acabou encostando as costas na parede perto da porta do camarim. Desesperada, ela rapidamente abriu a porta e conseguiu fechá-la atrás de si. Porém, Jack começou a socar a porta com força, a voz carregada de obsessão: "Trayce, minha querida, não tenha medo. Eu te amo!"
Os golpes na porta eram violentos, fazendo ecoar pelo corredor.
Trayce, com o coração acelerado, tentava pensar em uma maneira de se proteger enquanto a situação se tornava cada vez mais aterrorizante.
Trayce, furiosa e em pânico, ligou para um dos seguranças.
"Seu incompetente! Você deveria estar aqui na porta do camarim para me proteger. Venha rápido! Um fã obcecado está tentando entrar no camarim, venha rápido!"A voz dela tremia de raiva e medo.
Do outro lado da porta, Jack continuava a golpear com força, gritando declarações de amor perturbadoras.
A situação estava se tornando desesperadora, e Trayce precisava de ajuda imediata para se salvar daquela ameaça iminente.
A segurança chegou rapidamente, imobilizando Jack e chamando a polícia.
Ele foi preso, mas a obsessão não desapareceu. Mesmo atrás das grades, Jack continuava a acreditar que Trayce era sua alma gêmea.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTIDORES (Um Livro Nada Sério)
HumorOnde eu postarei as capas e pequenos roteiros de história