* Ouçam a trilha sonora junto com o Texto*
20 de novembro de 2035 - 06:00 da Manhã, Bagdá, Iraque
O amanhecer em Bagdá trouxe consigo a chegada das tropas enviadas pelo coronel Taylor Brigs.
Após uma viagem que durou um dia, elas desembarcaram na capital iraquiana no dia 20 de novembro, prontas para executar uma missão crítica em um cenário de guerra cada vez mais complexo.
A estratégia de Brigs era clara e calculada: dividir as forças em duas unidades específicas.
O Time Bravo, altamente treinado em operações de infiltração, receberia a missão perigosa de entrar no Irã.
Seu objetivo: realizar reconhecimento e desestabilizar as defesas inimigas, preparando o terreno para operações futuras.
Enquanto isso, o Time Delta tinha uma missão igualmente vital.
Seu objetivo era localizar e resgatar o soldado Robs Chains, que estava infiltrado em uma missão anterior e precisava ser extraído com urgência.
O Time Delta tinha que agir com rapidez e precisão, encontrar Chains e escoltá-lo até o ponto de extração sem alertar as forças inimigas.
À medida que as tropas se mobilizavam, o clima de tensão aumentava.
Cada soldado sabia da importância de seu papel e da delicadeza da operação.
O sol subia lentamente no horizonte, iluminando as ruas de Bagdá e refletindo no equipamento dos soldados, que avançavam em direção ao desconhecido com a determinação e a coragem que a situação exigia.
Time Bravo partiu de Bagdá em direção à capital do Irã, Teerã, utilizando veículos especialmente preparados para a viagem.
Com determinação, eles atravessaram desertos e áreas montanhosas, enfrentando tanto o terreno difícil quanto a vigilância inimiga.
A Equipe Bravo chegou ao seu destino às 17:00 horas, estabelecendo um acampamento estratégico nos arredores de Teerã.
O local foi escolhido meticulosamente para garantir segurança e discrição, permitindo que os soldados pudessem planejar seus próximos passos sem serem detectados.
As sombras do entardecer proporcionavam a cobertura perfeita, enquanto a equipe organizava seus equipamentos e ajustava os detalhes finais da operação
Enquanto isso, o Time Delta tomou uma rota diferente.
Saindo de Bagdá, eles seguiram para o Kuwait, onde se prepararam para a travessia do Golfo Pérsico.
Chegando à cidade portuária de Ormara, no Paquistão, eles sabiam que a jornada estava longe de terminar.
Atravessando o Paquistão, o Time Delta enfrentou estradas desafiadoras e paisagens desoladas até alcançar a capital do Afeganistão, Cabul.
A viagem de Ormara até Cabul, com suas 26 horas de carro, testou a resistência e a coragem da equipe, que continuou avançando com o foco em sua missão crucial.
Time Bravo
Time Delta
VOCÊ ESTÁ LENDO
BASTIDORES (Um Livro Nada Sério)
HumorOnde eu postarei as capas e pequenos roteiros de história