⚠️ AVISO ⚠️

10 5 0
                                    

Aviso Importante!

Oi, queridos leitores!

Estou passando aqui para compartilhar uma decisão importante sobre Cuidando do Coração do CEO. Depois de pensar bastante e rever o que realmente quero transmitir com essa história, percebi que, do jeito que está, não está expressando tudo o que eu gostaria. A escrita acabou não refletindo toda a profundidade que eu imagino para os personagens, e muitos sentimentos e detalhes que são importantes acabaram se perdendo, deixando a narrativa vaga em alguns pontos.

Por isso, decidi retirar a história temporariamente para reescrevê-la com o cuidado que merece. Mas calma, essa pausa é para trazer uma versão ainda melhor e mais próxima da realidade!

Na nova versão, a história será narrada em primeira pessoa, o que vai permitir uma conexão mais intensa e próxima com os personagens. Vamos mergulhar fundo nos pensamentos e nos sentimentos deles, acompanhando cada decisão e erro com a sinceridade de quem tenta acertar, mas nem sempre consegue. Afinal, a vida de verdade é assim, cheia de erros e acertos.

Quero que essa história seja realista e autêntica, mostrando o crescimento dos personagens e do relacionamento deles de forma natural. Vocês vão encontrar cenas novas, diálogos mais realistas e uma imersão que espero que faça vocês sentirem cada emoção ao lado deles. Mais do que romance, quero mostrar a jornada pessoal de cada um, os altos e baixos, o esforço para acertar e as imperfeições que tornam todos humanos.

Agradeço a cada um de vocês que tem acompanhado até aqui e dado tanto apoio. Isso realmente me motiva a buscar sempre o melhor. E espero que vocês fiquem comigo nessa nova fase, porque a versão revisada e melhorada de Cuidando do Coração do CEO vai ser ainda mais envolvente e emocionante.

Obrigada por estarem comigo nessa jornada! 🌹💫

Com carinho, Grasy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cuidando Do Coração Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora