⚠️ Avisos ⚠️

120 19 3
                                    

Olá, queridos leitores!

Antes de nos aprofundarmos em Cuidando do Coração do CEO, gostaria de compartilhar alguns avisos e informações importantes para que vocês possam aproveitar cada momento da leitura de forma segura e agradável.

Classificação Indicativa:

🔞 18 anos. Esta fanfic contém conteúdo sensível, incluindo cenas de sexo explícito, linguagem adulta e temas emocionais intensos. Se você é sensível a esses tópicos ou está fora da faixa etária recomendada, por favor, leia com atenção.

Preparem-se para uma história que une momentos de ternura, intensidade emocional e um desenvolvimento gradual, onde o relacionamento dos personagens floresce com profundidade e significado.

Avisos Importantes:

⚠️ Obra de Ficção: Esta é uma obra de ficção. Todos os personagens e eventos são produtos da imaginação do autor e não têm nenhuma ligação com acontecimentos ou pessoas reais.

⚠️ Baseada em Figuras Públicas: Apesar de inspirada em figuras conhecidas, esta história não representa a realidade, as escolhas ou as personalidades das pessoas retratadas. Qualquer semelhança é mera coincidência.

⚠️ Temas Sensíveis: Ao longo da trama, abordaremos questões como problemas familiares, abandono e desafios emocionais, com uma abordagem respeitosa, mas que pode ser delicada para alguns leitores.

Estilo de Narração e Estrutura:

🌸 Narrativa em Primeira Pessoa: A história será contada em primeira pessoa, proporcionando uma experiência íntima e profunda, permitindo que vocês sintam cada emoção de forma mais intensa e realista.

👥 Perspectivas Alternadas: Teremos pontos de vista não apenas dos personagens principais, Jungkook e Jimin, mas também de outros personagens. Cada um terá a chance de compartilhar seus pensamentos e sentimentos, dando uma visão mais completa e envolvente do universo da história.

🔥 Slow Burn: A relação entre Jungkook e Jimin é construída aos poucos, permitindo um crescimento gradual e significativo, tanto na individualidade quanto no relacionamento entre eles.

Sobre os Personagens:

Cada personagem desta história foi construído com profundidade, carregando sonhos, inseguranças e passados que influenciam suas ações. Eles cometem erros, tentam acertar e buscam se reencontrar — uma representação fiel da vida real, onde o crescimento e a superação são constantes.

Novo Cenário: Paris, França:

Agora, a história se passa na encantadora cidade de Paris, França. A cidade luz será o pano de fundo para o crescimento e desenvolvimento dos personagens, proporcionando uma atmosfera romântica e inspiradora, cheia de novas descobertas e desafios para Jungkook, Jimin e Minjun.

Interação com o Autor:

Adoro ler cada comentário, teoria e reação! Vocês são parte dessa jornada e tornam a experiência de escrita ainda mais gratificante. Compartilhem suas impressões ao final de cada capítulo, e juntos faremos desta uma leitura ainda mais especial.

Que esta história seja uma experiência inesquecível para todos nós!

Com carinho, Grasy

Cuidando Do Coração Do CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora