Capítulo 1

22 1 0
                                    

*Nora

Suspiro cansada, lembrando de tudo o que passei na vida até hoje.

Eu conheci meu finado esposo enquanto viaja a na Califórnia, eu tinha 22 anos, recém formada em Administração, meus pais me presentearam com essa viagem para comemorar uma nova etapa, venho de família classe média, nasci e fui criada na roça, com muita esforço consegui estudar demorava 2h50 pra chegar todos os dias. Meu pai era Caseiro e a minha mãe Governanta no Casarão de uma fazenda no interior de Minas Gerais, éramos apenas nós três.

Me lembro como se fosse ontem, estava na recepção do Hotel já na Califórnia fazendo meu Check-in quando Laércio me cumprimentou, depois nos encontramos no Bar do Hotel ele me convidou pra sair e esticar a noite, como essa era minha viagem pra relaxar antes de começar a vida Adulta, resolvia aceitar.

Eu passei a melhor semana da minha vida ao lado daquele Homem, com direito a mansão, comida chique, passeio de helicóptero, visitei lugares de gente rica, fui tratada como rainha, coisa de outro mundo, mas tudo aquilo era ilusão da minha parte, porém só agora depois de 12 anos vejo que tudo foi uma farsa.

Voltei para o Brasil acompanhada pelo Laércio, apresentei meus pais que a princípio não gostaram dele mas para me agradar não criaram caso, depois de duas semana ele voltou pra Califórnia e mantivemos o nosso namoro por 6 meses a distância, ele vinha me visitar pelo menos 2 vezes no mês, eu estava feliz e super encantada com tudo.

Até que um dia ele me fez o convite de ir morar com ele pois tinha muito trabalho em sua empresa e não conseguiríamos nos ver com tá tá frequência, lembro que chamei meus pais e Comuniquei que iria tentar a vida nos Estados Unidos junto com o Laércio.

Me lembro como se fosse hoje Meu Pai dizendo - Filha, você tem certeza que é isso que você quer? -Me perguntou com os olhos cheios de água - Tenho pai, é tudo o que eu mais quero na vida. - Respondi com um sorriso enorme no rosto.

Meu pai segurou na mão da minha mãe e os dois me olharam, então meu pai apenas disse -Espero que você seja feliz minha Filha e que Deus te abençoe muito, eu e sua mãe estaremos aqui rezando por Você. - Eu não aguentei e comecei a chorar abracei os dois - Amo Vocês.disse - Também de amamos minha filha. Minha mãe respondeu.

Depois de 15 dias estava embarcando para os Estados Unidos, como o coração na mão, mas disposta a recomeçar. Quando cheguei ele estava lá me esperando todo Galã de Terno, parecendo um príncipe. Mas nem tudo são Flores.

Descobri que a Casa que ele me levou, carro e tudo o que fizemos na semana que nos conhecemos era do patrão dele, acreditem se quiser mas ele era "Motorista" de um Milionário, ele ganhava bem mas nada que desse pra cobrir tudo o que fizemos e hoje eu entendo como ele pagou tudo aquilo.

-Porque Paramos aqui? - Perguntei sem saber onde estava, em um bairro totalmente diferente de onde ele havia me levado. - Nora entre e vamos Conversar. Disse sem Paciência alguma.

-Sente-se. Mandou e logo puxou um banquinho e sentou na minha frente. -Bom, vou sei Direto com você, todas aquelas coisas que fizemos durante a sua viajem fora com o dinheiro dos meus patrões, as vezes que ti visitei, foram quando eu os acompanhava a serviço e eles me dava o final de semana livre para te ver. - Falou sem Remorso nenhum.

-Porque você não me disse isso antes? você sabe que não me importo com dinheiro,isso não nos afetaria em nada. Falei chateada - Fiquei com medo de você não me querer mais por conta disso, me perdoa?! .Disse fazendo cara de arrependimento.

-Claro que te perdoo, eu amo você e estarei sempre ao seu Lado. - Respondi. -E também te amo. Ele levantou e me abraçou e me deu um selinho e um beijo na testa. - Sei que não conversamos, mas na empresa do meu patrão tem vaga de secretária, o salário é bom, eles pagam transporte,planos de saúde se quiser posso falar de você pra eles, com certeza é garantido. Fala meio receoso. - Claro que aceito estamos começando uma vida nova.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora