Gustavo
Depois que falei no telefone com a Torres a Dora ficou estranha, não conversou mais, não entendi o que aconteceu, perguntei se estava tudo bem ela disse que estava e virou para o lado e começou olhar a paisagem, resolvi ficar quieto e segui até a clínica.
Conheci a Callie Torres quando dei entrada no Hospital no dia do acidente, ela quem fez a minha amputação, no acidente minha pernas ficaram prensadas no banco, meus pais foram esmagados e eu fiquei prensado, acabei perdendo a perna esquerda e a direita é cheia de cicatrizes por contas das 4 cirurgias e tenho pinos no fêmur e tíbia .
Ninguém sabe que perdi uma perna só meus padrinhos, a comadre da minha mãe e claro a Torres e sua equipe. Me lembro que quando ela me disse que tinha conseguido salvar só uma perna fiquei em choque, chorei muito. Mas ela me disse que eu poderia usar prótese e que ela poderia me ajudar.
Ela tinha recém montado sua clinica e equipe eu fui seu primeiro paciente e fui cobaia também de algumas próteses, virei VIP, nesses 15 anos desenvolvemos uma grande amizade, conheço o seu esposo e sua filha, temos muita intimidade, falamos sempre pelo telefone, ela sabe tudo sobre mim, na verdade somos melhores amigos.
- Chegamos Dora. - disse tocando em seu ombro.
- Que Bom! Vamos?. - disse olhando pra mim
- Vamos. - disse descendo da camionete
Descemos da camionete, dessa vez Rafael não quis vir no meu colo, segurou a mão da Dora e a minha e assim entramos, mal entramos na recepção e a secretária da Torres disse que era pra entrarmos direto, Dora olhou pra mim sem entender eu apensas acenei com a cabeça.
- Quem é vivo sempre aparece. - Disse Torres assim que abri a porta.
- Hahahaha, engraçadinha você! - Disse abrindo espaço pra Dora e Rafael passarem. - Tem coisas que não mudam mesmo né Doutora. - Disse fechando a porta
- Claro que mudam, pelo jeito você perdeu a virgindade e logo de primeira engravidou a moça né, coitada, pelo menos o garoto não saiu feio igual você, puxou pra mãe. Prazer Callie, amiga e médica desse brutamonte. - Disse ela se levantando da cadeira e abraçando Dora que estava espantada.
- Primeiro! Oi pra você também. - Disse indo perto dela. Segundo eu não engravidei ela, ela é minha patroa, dona da fazenda onde trabalho. - Disse abraçando ela. - Terceiro bem que eu queria que esse carinha fosse meu filho. - Disse soltando ela e pegando Rafael no colo.
- Então quer dizer que o bonitão ainda é virgem, não acredito. - Disse alto caindo na gargalhada.
Eu não sabia onde enfiar minha cara, estava morto de vergonha, se soubesse que ela iria ficar falando essas coisas não teria vindo hoje, teria marcado horário pro Rafael e não entraria junto, o que será que a Dora está pensando de mim agora, ela já não tinha me dado uma chance e depois de hoje creio que nem perto de mim irá chegar.
Dei um olhar mortal pra Torres, ela fez como se estivesse passando um zíper na boca, se virou pra Dora deu um sorriso e começou a fazer perguntas sobre sua gestação até hoje, para saber a evolução do Rafael.
- Vamos ver como está essa perna campeão! - Disse Torres.
Rafael estava grudado no meu pescoço, ele me olhou não querendo sair de lá, eu olhei pra ele sorrindo e me levantei com ele no colo e sentei na maca.
- Vamos deixar essa tia olhar a sua perna? você sabia que ela é muito legal e boa no que faz, e ainda no final ela vai te dar um pirulito. - Disse tentando convencer ele, que logo acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
De TodoEla é uma viúva, cheia de traumas do seu passado, coração fechado para o amor, suas prioridades no momento são seu filho e seus pais. Mas tudo em sua vida começa a mudar quando ela conhece Médico Veterinário/Cowboy da sua Nova Fazenda. * Capítulos...