Dia da consulta do Rafael.
Estamos indo para consulta do Rafa, Gustavo esta dirigindo, meu pai ao seu lado eu a mamãe e o Rafa atrás estou muito ansiosa com tudo. Não sei como vai ser lá na consulta espero que dê tudo certo.
- Dora eu vou aproveitar que vocês vão demorar um pouco e vou passar pegar alguns produtos para a fazenda - disse Gustavo fechando porta assim que tirei Rafa da cadeirinha.
- Não Guto eu quelo que você fica com eu. - Rafael que estava no meu colo protestou.
Gustavo olhou para mim pedindo permissão eu apenas assenti.
- Tudo bem campeão o tio fica com você então - disse carinhoso e foi logo travando a camionete para nós acompanhar.
Rafael estendeu os braços para que Gustavo o pegasse e assim nós entramos para o hospital. Minha mãe ficou olhando a cena com um riso no rosto já meu pai deu uma batidinha no ombro do Gustavo e falou alguma coisa baixo que não deu para escutar e Gustavo apenas sorriu e negou com a cabeça.
Chegamos na recepção disse que havia horário marcado com o Dr Smith e a moça pediu para aguardar que seria os os próximos, assim que o doutor não chamou Gustavo foi entregar o Rafael mas ele não queria sair do seu colo então ele teve que entrar junto conosco na consulta.
Rafael ficou o tempo todo da consulta no colo do Gustavo somente quando o doutor foi avaliá-lo foi que meu filho saiu do colo dele eu estava com vergonha mas o Gustavo não parecia se incomodar.
- Bom pelos testes e avaliação que eu fiz agora com o Rafael, ele não precisaria de cirurgia porém teria que fazer um acompanhamento uma ou duas vezes por mês, mas nós temos que realizar os exames para ver se realmente não vai ser necessário a cirurgia . - Disse o médico.
- Se for preciso nós mudaremos para cá, o Rafael é prioridade se for o melhor pra ele será feito - Digo pra ele
- Então vamos realizar esses exames hoje mesmo e vamos aguardar para ver o resultado, aí veremos qual será o melhor Tratamento para o Rafael. - Disse me entregando os papeis
Assim que saímos do consultório fomos realizar os exames eu e Gustavo entramos juntos pois Rafael não queria desgrudar dele, meu pai até ficou com um pouco de ciúmes, mas fazer o que paciência se hoje Gustavo é sua pessoa favorita.
- O que acha de pararmos e pegarmos um lanche para forrar o estômago até chegarmos na fazenda. -Gustavo disse assim que entramos no carro.
- Eu acho uma boa ideia pois estou com muita fome. - meu pai respondeu
- Eu tamém tô com fominha Guto - disse meu filho fazendo voz de coitado.
- Então vamos parar para comer, já que eu nosso campeão tá com fome. - disse Gustavo depois deu ter confirmado pelo retrovisor.
- Gustavo Será que nós poderíamos conversar no escritório após o almoço eu você e meus pais. - disse olha do para ele pelo retrovisor
- Podemos sim Dora sem problemas. Respondeu
Quando estávamos almoçando John e a Laura chegaram com a filha deles que se chama flor eu não entendi o porquê dela se chamar flor no início, porém Olívia me disse que a Laura é mexicana por isso o nome flor.
- Boa tarde. - disse John
- Boa tarde tudo bem e como tá a nossa florzinha. -disse Gustavo olhando para flor com braço engessado.
- Ela está melhor Guto graças a Deus. - respondeu a mulher ao seu lado
Depois de nos apresentarmos chamamos eles para almoçar porém eles disseram que já haviam almoçado,que vieram apenas para falar com o Gustavo que havia dado tudo certo no transporte de hoje e Laura veio deixar o atestado pois ela trabalha ajudando Olívia com a casa mas como a flor estava com braço quebrado não teria como deixá-la sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RandomEla é uma viúva, cheia de traumas do seu passado, coração fechado para o amor, suas prioridades no momento são seu filho e seus pais. Mas tudo em sua vida começa a mudar quando ela conhece Médico Veterinário/Cowboy da sua Nova Fazenda. * Capítulos...