Acordo com minha mãe dizendo para eu ir deitar na cama, desbloqueio o telefone e olho as horas são 4 horas da manhã meus pais vou arrumar as coisas para vender na feira hoje é quinta feira.
Assim que encosto a cabeça no travesseiro lembro da história dos meus pais minha mãe brasileira de família rica morava em São Paulo meu pai americano cresceu em um orfanato na Pensilvânia.
Os dois se conheceram no último ano de faculdade da minha mãe ela foi fazer um intercâmbio na mesma faculdade em que meu pai estudava e acabaram sendo colegas de classe.
Meu pai, por mais que tenha crescido em orfanato ele me contou que sempre foi muito estudioso e conseguiu a vaga na faculdade onde conheceu minha mãe,
mamãe por outro lado cursava faculdade particular pois seus pais haviam condição então ela não precisava se matar de estudar.Minha mãe disse que quando ela chegou na faculdade ninguém sabia que ela tinha dinheiro então ela se sentiu diferente pois era tratada como uma pessoa normal, ao entrar na sala ela bateu o olho no meu pai se apaixonou na mesma hora e com meu pai foi a mesma coisa.
Eles namoraram durante o último ano da faculdade, na formatura meu pai conheceu meus avós e eles não foram com a cara do meu pai porque ele era pobre, bolsista e morava no campus.
Para se passarem de boas pessoas eles convidaram meu pai para vir para o Brasil e daria um cargo para ele na empresa da Familia, meus pais se animaram e vieram para o Brasil com a promessa do meu avô mas chegando aqui foi totalmente ao contrário.
Meu avô colocou ele para trabalhar como técnico de manutenção na empresa sem que a minha mãe soubesse, ela cuidava de outra filial, meu pai para não contrariar meu avô e não afastar a minha mãe da família trabalhou durante 4 anos nesse Cargo.
Porém um dia minha mãe chegou na empresa de surpresa e viu que o meu pai não estava na suposta sala que seria dele então perguntou para recepcionista ela olhou para a cara da minha mãe sem entender e disse que ele estava na sala de manutenção e foi assim que a minha mãe descobriu que a promessa não havia sido cumprida.
Ela brigou com o pai dela e abandonou a empresa junto com meu pai, no início ela ficou chateado com ele pois não confiou nela, mas depois ele explicou o lado dele dizendo que não queria chatear e nem afastá-la da família então ele trabalharia no que tivesse então ela entendeu seu lado.
Meu avô disse que se ela saísse da empresa e da casa onde eles moravam ela seria deserdada e ela simplesmente pegou todas as suas roupas juntamente com o meu pai e se mudaram aqui pra Minas Gerais.
Quando chegaram aqui meu pai começou a trabalhar de peão na fazenda onde eles moravam e minha mãe trabalhava de doméstica na casa grande mas com 4 meses que eles estavam lá os patrões receberam alguns compradores americanos e os funcionários não sabiam falar em inglês
Porém a minha mãe que estava limpando a cozinha ouviu eles pediria algumas informações e foi ajudá-los então os patrões descobriram que os meus pais falavam em inglês e colocaram a minha mãe como governanta da casa e o meu pai como caseiro e motorista.
Sempre que lembro dessa história me emociono, pois o amor dos meus pais é verdadeiro, minha foi deserdada mas nunca desistiu, abandonou tudo para viver com meu pai e hoje somos nós quatro.
- Mamãe , Mamãe, acomoda ,tô fome!!! - escutei sentindo uma mãozinha passando no meu rosto.
- A mamãe quer nanar mais meu amor. - respondi ainda com os olhos fechados.
- Não mamãe, fominha, acoda, acoda. - disse meu filho tentando abrir meus olhos, então comecei a rir puxei ele para cima da cama e comecei a fazer cócegas e dar um monte de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RandomEla é uma viúva, cheia de traumas do seu passado, coração fechado para o amor, suas prioridades no momento são seu filho e seus pais. Mas tudo em sua vida começa a mudar quando ela conhece Médico Veterinário/Cowboy da sua Nova Fazenda. * Capítulos...