Gabriela Nogueira
Acho que sou muito otária mesmo, acho não, tenho certeza!!!
Mordi os lábios de nervoso, respirei fundo, estava puta e nervosa comigo mesma.
Estava ajudando a dona Neide a arrumar as coisas do Rodrigo.
___ Querida, não precisa fazer isso. Eu dou meu jeito como Rodrigo, ele é responsabilidade minha. A Isabella não quer saber dele, já era de se esperar, sempre cuidei do meu filho sozinha e não vai ser agora que ele precisa de mim eu não vou cuidar _ ela passou a mão no rosto limpando algumas lágrimas.
___ eu não vou deixar a senhora sozinha nessa, estamos juntas nessa _ pisquei para ela.
Ela me abraçou, me apertou em seus braços, fiz carinho nas suas costas.
___ obrigada minha filha, você não sabe o quanto está me ajudando. Se eu fosse depender daquela mulher dele eu estaria ferrada _ ela fez uma cara de nojo.
___ foi a mulher que seu filho escolheu para vida dele _ me distanciei voltando a arrumar as coisas dele.
___ infelizmente, não sei o que ele viu naquela vara pau _ ri negando com a cabeça.
___ amor dona Neide. Ele ama ela _ cocei a cabeça um pouco agoniada de estar falando desse assunto.
___ você acha mesmo que ele ama ela? _ dei ombros querendo encerrar esse assunto.
___ eu sei que se a gente não sair daqui a 10 minutos eu vou me atrasar pra pegar as crianças, olhei para a porta do banheiro.
Um enfermeiro estava ajudando ele a se arrumar, eu vou sair daqui e ir direto buscar os gêmeos. A Akira vai da escola para a escola de dança e depois vai para a casa da amiguinha dela, vai para uma festinha de pijama.
Ainda não falei para ela que o Rodrigo vai passar um tempo lá em casa, mas eu deixei claro que se a Akira ficasse incomodada de alguma forma, ele iria embora. Meus filhos sempre vem em primeiro lugar.
___ eu dou para casa deles, pego as coisas dele, depois passo na minha pego algumas roupas e vou para sua _ confirmei com a cabeça.
Dona Neide vai contratar um enfermeiro, mas vai ficar lá em casa ajudando a cuidar do Rodrigo, eu aceitei ele ficar na minha casa, mas eu não iria parar a minha vida para olhá-lo.
Quando enfim o Rodrigo estava pronto, ele saiu do banheiro, ele estava vestido com uma calça jeans, uma blusa vermelha, e um tênis branco. O enfermeiro vinha empurrando a cadeira de rodas.
___ vamos? Estamos quase atrasados _ disse olhando no espelho.
__ sim!! Não aguento mais ficar aqui _ Rodrigo falou sorrindo.
o enfermeiro ajudou ele a chegar até a saída, e colocou ele dentro do carro. Agradeci o menino, entrei no carro e dei partida com o mesmo.
__ eu ainda não contei para eles que você perdeu a memória, então por favor cuidado _ parei no final.
___ você pode descrever características deles? _ ele pediu um pouco envergonhado.
___ A Zoe é um pouco estressada, tem problemas com raiva já estamos tratando isso, ela ama azul, seu animal favorito é gato, ama brincar com carrinhos, tem uma prateleiras cheio. Caio, é calmo, doce, tem alergia a chocolate, não consegue comer carne, tem problemas com dicção ainda, ama cachorro, seus brinquedos favoritos são avião e bola, o time dele é Flamengo por causa do Pedro e só Gabigol, e também por causa dos títulos conquistados, mas dependendo da pessoa ele muda de time para agradar, a cor favorita dele é vermelho, Akira é meio a meio, um pouco irritada e um pouco calma e um pouco estressada, ama dançar, sua cor favorita é roxo, ama borboletas, o quarto dela é cheio, mas o animal favorito é cachorro também dei partida novamente com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex Marido.
Romance___ eu quero o divórcio _ Rodrigo falou sério. ___ tem certeza dessa decisão? _ perguntei com a voz embargada. e sem exitar o Rodrigo respondeu. ___ sim. (...) ___ volta para mim, volte a ser minha? _ Rodrigo falou com a mãos em meu rosto.