Gabriela Nogueira
___ Amanhã o Rodrigo está de alta _ comentei com a Tati.
___ Amanhã você vai buscar ele? _ Tati me olhou curiosa.
___ Só vou dar uma passadinha no hospital e vou resolver algumas coisas. A psicóloga dos gêmeos me aconselhou a colocar a Zoe em uma luta para “controlar” a raiva dela, e o Caio em alguma atividade para ativar mais o cérebro dele _ comentei com ela.
___ E você vai fazer isso? _ perguntou bebendo um pouco de sua água.
____ É lógico, tudo para ajudar eles. E a Zoe realmente está precisando, ontem ela ficou com raiva porque acabou um desenho na tv e quebrou uma boneca dela com raiva. Tatiana ela quebrou a boneca, eu fiquei horrorizada _ suspirei passando a mão pelo meu rosto ___ Tatiana, parece que eu estou perdendo alguma coisa da vida deles, minha vida ultimamente está uma loucura. Caio com déficit só de caindo na escola tá sofrendo bullying na escola, Zoe com TEI, Akira com alguns sintomas de depressão. Eu estou a ponto de surtar, mas eu tenho que estar calma e serena para ajudar os meninos _ suspirei fundo querendo chorar.
___ Calma nega, vamos dar um jeito nisso. Você não está sozinha _ Tatiana me abraçou, chorei no seu ombro.
Eu estou tão esgotada,tô cansada de me fazer de forte o tempo todo, não posso falar com minha mãe porque ela vai dizer que eu e as crianças estamos assim porque eu deixei o Rodrigo voltar novamente para nossas vidas, falar com meu pai está fora de cogitação, estou a ponto de explodir.
Me distanciei da Tati, limpei meu rosto. Suspirei fundo tentando me acalmar, prendi meu cabelo num coque.
Estávamos sozinhas na minha casa, as crianças foram passar a noite com meus pais, amanhã eles vão levar eles pra escola eu só vou pegar. Depois de beber várias cervejas e beber alguns vinhos eu desatei a chorar desabafando da minha vida.
___ Como as crianças estão nessa bagunça toda? _ Tati abaixou um pouco o som.
___ As crianças preocupadas com o Rodrigo, ainda mais os gêmeos porque não tiveram contato direto com ele a não ser pelo o celular. Ainda não contei sobre a perda de memória, como eu vou falar para duas crianças que o pai esqueceu dela?
___ Pó amiga, eles já eram pra eles estarem acostumados, eles viam o Rodrigo 1 vez no ano e muito mal. Eles passaram a se ver constantemente porque ele ficou com medo de perder o patrimônio master, que é seu pai _ concordei com tudo que ela falou dando um gole na cerveja.
___ Mas é diferente amiga, porque querendo ou não ele sabia que tinha filhos, as crianças sabiam que ele sabia. Agora ele esqueceu de vez, ele não lembra de nada. Isso é muito complicado pra cabecinha deles. Para a Akira que é maior quase deu pane no sistema, tive que trabalhar a mente dela antes de levar ela para vê-lo e mesmo assim ela não ficou nem 10 minutos no mesmo ambiente que ele _ meu celular começou a tocar, era chamada de vídeo do Rodrigo.
___ Atende, quer que eu saia para ficar mais a vontade _ neguei com a cabeça, arrastei a bolinha verde pro lado atendendo o telefonema.
___ Oi Gabi, tudo bem? _ o rosto dele estava mais desinchado, alguns machucados estavam já cicatrizados.
___ Tudo bem sim, Rodrigo. Estou bem sim graças a Deus _ sorri fechado.
___ Tem certeza? Parece cansada. As crianças estão bem? Posso falar com elas?.
___ Tô cansada da rotina só, as crianças estão bem, mas não estão em casa _ ele franziu a testa.
___ Em uma quinta feira? Dia de semana _ levantei a sobrancelha indignada com o seu questionamento.
___ Porque? Qual é o problema Rodrigo? Não que eu deva alguma satisfação a você, mas eu sempre fiz isso, sei onde eles estão, sei com quem eles estão, e eles estão sendo muito bem cuidados, para sua informação _ agora se vê, querendo me questionar de como eu crio meus filhos.
Ele ficou um pouco sem graça, o clima que não estava muito bom entre a gente piorou.
___ Desculpa Gabi. Amanhã eu vou ganhar alta, você vai poder vir me ver? _ ele perguntou um pouco tímido.
___ Não sei, porque eu tenho que cuidar dos meus filhos. Rodrigo, preciso desligar _ não esperei sua resposta _ Dá pra acreditar nisso? Ele nunca se importou com os filhos, agora que perdeu a memória ele acha que pode me questionar sobre a criação dos meus filhos. Que cuido sozinha e sempre cuidei.
___ Nega, que merda você foi se meter hein! _ Tati riu já um pouco embriagada.
Ri acompanhando ela, aí cara que merda.
Oie!! Voltei como quem não quer nada kkkkk
Desculpa pelo o capítulo pequeno, mas não consegui produzir mais nada. Mas pelo menos atualizei.
Rodrigo querendo dar uma de paizão, só Gabriela pra aturar isso
Ai gente desculpa sumir assim do nada, é que acontece várias coisas que acabam me desmotivando, mas eu juro que vou concluir esse livro.
E estou escrevendo um livro, porém só irei postar quando eu estiver acabando ou completo. Mas posso postar a sinopse e os personagens para vocês irem se acostumando.
Comentem muito!!! Amanhã ou domingo pode ter um novo capítulo.
Gostaram da nova capa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex Marido.
Romansa___ eu quero o divórcio _ Rodrigo falou sério. ___ tem certeza dessa decisão? _ perguntei com a voz embargada. e sem exitar o Rodrigo respondeu. ___ sim. (...) ___ volta para mim, volte a ser minha? _ Rodrigo falou com a mãos em meu rosto.