Capítulo 80: Maybe...it still works

10 1 0
                                    

Dentro daquele espaço apertado com a brisa fria do lado de fora parecia que tudo estava confuso o suficiente para os dois. Aquilo era uma notícia tão estranha para as suas mentes que nem assim se davam o trabalho de relaxar ou de não ficarem ansiosos com tudo isso, Shota era o que mais estava tenso no momento agarrando o seu óculos/visor amarelo se lembrando do porque carregar tal item consigo, enquanto Yamada estava se sentindo enraivado no fundo de si mesmo. Talvez um sentimento tão estranho estava subindo em sua garganta junto com o fato de ser um dos seus entes queridos que tinha sido usado para tal ato, ele jurava mentalmente que iria matar quem tinha feito isso com ele de uma forma ou outro aquela figura maldosa que vinha em sua mente iria arcar com as consequências do que fizeram com ele, nem que ele mesmo tivesse que fazer isso com as suas próprias mãos tendo que se manchar de toda e qualquer forma.

Aizawa já via que do seu lado Mic estava com uma expressão cada vez mais tensa e cada vez mais fechada enquanto a distância da prisão se tornava menor a cada instante, mas por alguma ironia parecia que era uma eternidade acontecendo naquele instante. Era sufocante como o tempo estava passando ridiculamente devagar no meio daquela estrada e dentro daquele carro — Não tem como ir mais rápido — Aizawa estava impaciente enquanto olhava pro motorista ainda dirigindo o veículo com o seu olhar além de cansado estando apreensivo.

— Tenta relaxar um pouco — Mic disse isso tentando acalmar um pouco o seu amigo, mas quando Aizawa olhou pra Mic pode ver o quanto ele estava tenso, ele parecia soar cada vez mais frio com a tensão que ele mesmo sentia no momento enquanto ele apertava os seus próprios dentes um conta o outro tentando não surtar alí mesmo. Shota ficou um pouco surpreso com a expressão de Yamada naquele momento, ele não esperava que ele ficasse daquele jeito tão facilmente assim.

Aizawa voltou para trás no seu assento no carro ainda olhando um pouco para frente enquanto colocava o seu rosto novamente na sua arma de captura envolta do seu pescoço — Aquilo que lutamos na USJ, a atitude dele não tem nada…— ele parou um pouco pra pensar antes de continuar a falar olhando para a janela com os seus olhos amarelos — Pra mau gosto tudo se tem limite — ele falou isso baixo prestando atenção no percurso que eles estavam seguindo.

— Eu não acredito nisso — Yamada disse isso tentando se convencer de que tudo isso não era verdade — O Tsukauchi deve ter se confundido — ele disse isso enquanto o carro seguia por uma longa linha reta em um ponte de concreto escuro, o mar embaixo dessa ponte parecia cada vez mais agitado com ondas mais longas e altas. Era uma tensão que era acompanhada pela própria natureza enquanto o carro azul marinho com duas listras brancas corria o percurso antes de se entrar naquela cadeia.
Logo quando eles finalmente chegaram na frente da cadeia o carro teve que permanecer ao lado de fora como mais uma das medidas de segurança do local.

Na frente do portão tinha um oficial de polícia que estava ali para os recebê-los  — Chegaram mais rápido do que eu pensava — o oficial disse isso vendo os dois entrarem pelo o portão com as suas expressões sérias e tensas — Por favor me sigam — o oficial disse isso logo caminhando para a parte de dentro do lugar, dava pra ver o quanto a segurança era reforçada por mais que fosse de alta tecnologia eles ainda tinham vigias tradicionais de ponta a ponta nos muros altos de concreto escuro. Era realmente um lugar seguro com muitas câmeras no lugar e vários sensores em portas e lugares próximos a algum tipo de entrada ou saída.

Agora mais adentro da prisão os três estavam andando pelo os corredores iluminados por luminárias quadradas no teto, os passos deles eram lentos mas toda vez que pareciam cada vez mais pertos eles sentiam o seu peito apertar por alguma razão — Como devem saber, Nomus até onde sabemos são seres humanos com o seus corpos alterados — Naomasa ainda estava à frente deles estava falando algo óbvio enquanto seguia a frente dos dois heróis com um olhar cansado e de quem passou pelo menos dois turnos de 24 horas trabalhando — Esse processo pelo o'que sabemos é feito pra que os corpos suportem mais de uma individualidade — ele deu uma pausa enquanto a cara de Yamada e Aizawa parecia cada vez mais tensa com as suas palavras.
— Óbvio que no entanto, eles não são mais seres humanos vivos e que tem vontade como nós — o homem explicou enquanto Yamada estava com uma expressão séria fora do comum em seu rosto, era quase como se ele sentisse até onde isso iria chegar na sua cabeça estava uma tremenda paranóia, Aizawa do seu lado não estava muito diferente dele, mas o grande porém era que ele pensou que talvez isso nunca pudesse ser real e isso agora estava se tornando cada vez mais vivo. A culpa de algumas coisas estava voltando à sua cabeça, assim como o visor amarelo no seu pescoço parecia estar o sufocando quase como uma corda que não o deixaria em paz em nenhum instante de sua caminhada lenta por esses corredores vazios e iluminados na medida do possível.

Bem-vinda a U.A (My Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora