Capítulo 81: A silent beginning

7 2 0
                                    

Pela as horas mais claras do dia, uma jovem moça estava andando um pouco nas ruas antes mesmo do sol amanhecer totalmente, os seus olhos verdes escuros estavam fechados enquanto ela aproveitava a doce melodia em seus fones. Os seus passos eram tão despreocupados nas ruas vazias de todo o Japão que era estranha a sua tranquilidade nesse momento, deixando o movimento da música guiar ela nem sequer notou que estava sendo perseguida por alguém que se rastejava pelas sombras e pelos becos.
Os seus olhos se fecharam por alguns segundos antes da pessoa se revelar atrás dela sem que ela mesma a notasse, a única coisa que foi escutada na rua foi o som do disparo que foi dado contra a jovem moça que caiu no chão por conta de onde o tiro tinha passado que era justamente pela a sua cabeça, o corpo dela se tornou pesado enquanto fez um leve baque no chão enquanto uma poça de sangue surgia.

— Foi mais fácil do que eu pensei — o homem disse isso sem esperar por muita coisa naquele momento, mas o toque do seu telefone chamou a sua atenção o fazendo parar de olhar por alguns momentos para a moça a sua frente para atender o número estranho que tinha ligado para ele. Depois de um único minuto de silêncio a ligação foi encerrada o deixando confuso até olhar novamente para onde deveria estar o corpo da garota — Mas o que? — ele falou isso em um tom levemente assustado enquanto ouvia uma música estranha cinco atrás de si. Quando ele começou a se virar dava pra ver a figura feminina atrás de si segurando os seus fones em uma de suas mãos, a sua roupa de academia azul marinho estava manchada de sangue que ainda saia da sua cabeça, mas o que deixava a cena mais estranha ainda era o fato de ela terminar de arrancar a bala de sua testa jogando o projétil de metal no chão ainda tendo tango sangue saindo de sua cabeça — O QUE É VOCÊ???!! — o homem começou a andar para trás um pouco horrorizado com a total cena que estava vendo, mas a garota virou o seu rosto para cima mostrando a sua feição com sangue com as marcas de coração em suas bochechas sendo invertidos que eram da mesma cor que seus chifres um tom de cinza rosado.

Ela aumentou o volume da música nos fones enquanto chegava perto dele com um sorriso estranho no seu rosto acompanhando pelo o movimento que o vento causava nos seus cabelos vinho, a brisa fria fez com que o homem caísse contra a calçada enquanto os seus olhos estavam tremendo por causa da cena — "The bitch came back" seu paspalho — a moça apenas deu um chute forte em um dos pontos vitais do homem sendo no seu pescoço praticamente o quebrando pela a força do seu chute. Ela apenas olhou pra ele de forma patética enquanto voltava a andar, já que estava perto de onde estava o seu destino.

Com alguns minutos de caminhada até o local combinado ela viu um carro preto luxuoso a sua frente, nisso ela apenas desligou a música que ainda estava nos seus fones de ouvido deixando claro que ela já sabia quem era nesse mesmo instante e ele abaixou o vidro do carro olhando pra ela com um olhar um pouco sério por ela estar daquele jeito — Como vai meu projeto de vampiro? — ela brincou com ele antes de entrar pela a parte de trás do carro fechando a porta com um sorriso em seu rosto ainda ensanguentado.

— Eu tenho que cuidar da sua bagunça mesmo? — ele perguntou tirando uma de suas luvas brancas da mão antes de pegar um lenço e entregar a moça que ainda estava sorrindo como uma boba.

— Não tenho culpa se você ainda quer ser imortal! — ela retrucou sorrindo de um jeito travesso — Sou uma pessoa que você pode se apegar se quer viver pra sempre — ela riu um pouco alto com isso enquanto o carro seguia em frente pela a estrada com o motorista apenas se questionando de como foi parar alí. Por outro lado o homem que estava no banco a frente dela ainda estava com uma expressão séria no seu rosto não achando muita graça dos comentários dela. Dava para o descrever como um pálido homem de estatura alta, cabelos brancos chegando até os ombros e olhos lilás claro que eram marcados pelo seu olhar um pouco caído e as suas roupas estilo mais formal do que o de costume.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem-vinda a U.A (My Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora