Capítulo 75: One more step into the future

4 1 0
                                    

     As patrulhas não pareciam chegar ao fim, naquele dia tinha ficado cada vez mais complicado acompanhar o herói das chamas. Daquela maneira, claro que Midoriya estava ocupado cada vez mais com a atual situação das coisas, podia ver cara a cara como estava sendo cobrir um lugar que era do All Might, isso era uma tarefa que parecia cada vez mais pesada de se ver e carregar sobre as suas costas.

     Agora já estava na calada da noite com um clima um pouco mais frio, se encontrava então tentando achar um canto para descansar do seu treino com o chicote negro até sentir uma brisa passando dentre os seus cabelos, com a brisa gelada vindo de uma das portas que levava até o teto da agência de Endeavor

- Quem foi lá pra cima? - sua curiosidade foi atiçada junto aos seus pés que acompanhavam até a escadaria um pouco longa até a parte superior, dava para se ver um pouco da paisagem com os seus olhos esmeralda no teto daquele edifício.

     Claro que o cenário caótico da cidade, com sua beleza um pouco ampla porém igualmente poluída, dava graça ao céu sem estrelas daquele lugar ao topo visto de uma maneira geral - Tá mas quem está aqui em cima? - teve que deixar de observar as coisas até olhar um pouco para a direita e ver os fios em um leve tom ciano balançando com a brisa fria — Azul-san você realmente não sente frio? — ele perguntou isso já tendo um pequeno calafrio com a temperatura que estava sendo trazida pelo o vento deste inverno, mas Azul olhou para ele no mesmo instante enquanto estava sentada com uma das suas pernas a frente e a outra dobrada com a sua mão apoiada nela quase como uma criança em um parquinho.

     Ele acordou sentado ao lado dela esperando alguma resposta — Eu gosto do frio, ele traz uma sensação fantasma nos meus braços… — os olhos do esverdeado pareciam observar as palavras de Azul com todo o seu foco possível — Até porque o calor me faz passar mal depois que eu uso a minha individualidade. — um pequeno sorriso veio a sua face enquanto os fios do seu cabelo iam cada vez mais se bagunçando com a ventania.

— Eu anotei isso!! Se bem que dá pra ver os motivos de você ficar assim — os seus murmúrios vieram com uma pequena sessão mais uma vez sendo jogados aos ouvidos da garota ao seu lado que ainda mantinha o seu pequeno sorriso no rosto ouvindo tudo que ele dizia — Sem contar aquela vez que você dormiu em um arbusto depois de treinar por quinze minutos com a Hagakure! — Midoriya mexeu os dedos fazendo pequenas anotações mentais de um jeito muito engraçado, enquanto as suas luvas davam um leve charme a mais nisso por ele agir de uma maneira até um pouco mais agradável ou fofa, mas o fato de ela ter dormido no arbusto ainda era um motivo de vergonha para a mesma.





— Não acredito que eu dormir em um arbusto! — a sua expressão tinha mudado com a sua fala. Enquanto parecia que pequenas linhas imaginárias vinham para baixo com a expressão da sua face que manteve os seus olhos fechados enquanto um sorriso sem graça surgia em meio aos pensamentos - Tudo isso porque eu não podia trazer a minha garrafa de energético e café para o treino - ela pensou nisso enquanto ainda se mantinha constrangida com tudo isso, por outro lado Midoriya ainda queria uma resposta de algo que não saia de sua garganta.





— Azul-san, por que você pulou daquele jeito hoje mais cedo quando foi voar? — ele tinha ido direto ao ponto já que não queria deixar isso como algo que fosse ser jogado para qualquer canto, ainda mais agora que era algo que se tratava de importância entre um ao outro, porém isso deixou Azul em um silêncio um pouco pensativo, enquanto os seus olhos se guiavam pela claridade dos altos prédios que faziam uma grande emanação de luz das janelas e do brilho excessivo delas na paisagem da noite. Mas Midoriya não queria que isso fosse algo enterrado em uma cova rasa — Isso é algo? Você nunca explica os seus hábitos eu nunca vou saber se você faz isso por alguma razão — a sua voz começou a ter um leve tom de preocupação, enquanto Azul ainda permanecia em seu silêncio que parecia estar cada vez mais inerte na sua cabeça, mas ela precisava dar a sua resposta.





Bem-vinda a U.A (My Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora