Autora on
"Quando amamos, dois passam a ser um."
"O amor é formado por uma única alma habitando em dois corpos. "
- Aristóteles.
Para um dos maiores filósofos gregos, o verdadeiro amor significa que duas pessoas têm uma conexão única, como se fossem um só.
Autora off
S/n on
|Eu queria poder impedi-lo, mas acho que o que está por vir é um pouco inevitável.
Infelizmente... a pessoa que eu mais amo na vida... está doente, e não posso impedir que Sasuke venha atrás dele também.
Esse tempo todo, ele simplesmente guardou tudo para si, tomou as dores dos outros, o que se formou numa grande ferida em seu próprio corpo... Uma ferida que talvez nunca se cicatrize.
Por mais que eu tenha pedido mais que tudo que ele se abrisse e compartilhasse suas dores, não imaginaria nunca que ele planejava se sacrificar assim...
Vou passar todo o tempo que eu tiver com ele, vou abraçá-lo mais, amar mais, conversar mais, tudo o que eu não pude no tempo que estivemos longe.
- "Eu te amo S/n, eu não quero te deixar, mas eu já estou condenado... pelos meus pecados e pela minha doença, mas isso não é motivo para que você se sinta triste. Depois que eu partir, eu quero que você viva sua vida, se cuide, porque mesmo eu te amando mais que tudo, eu não vou poder ficar até o fim da sua vida com você..." - A voz dele ressoa na minha cabeça, me fazendo recordar das palavras dele, até que eu ouço o som da porta abrindo devagar.
Itachi - Ah, você está aí, "Ai no hikari" - Diz ele se aproximando de mim, e logo em seguida me abraçando por trás. Um quente e confortante abraço.
S/n - Quem?!! - Por um momento quase jogo o coitado no chão.
Itachi - "Ai no hikari" (愛の光). Significa "Luz do amor" ou "Luz do meu amor" em japonês. - Eu só pego na sua mão e paro para ouvir a voz dele - Eu gosto de trazer significado para as coisas e pessoas, e você é como uma luz que ilumina a minha vida, trazendo calor, alegria e esperança. - Eu me viro e abraço ele forte.
S/n - Tá querendo me fazer chorar uma hora dessas? - Digo abafando minha voz em seu ombro. Apenas sinto uma lágrima descer de um dos meus olhos.
Ele se afasta e põe as mãos em meus ombros, levanta uma de suas mãos e toca suavemente dois de seus dedos na minha testa.
Itachi - Entenda, a última coisa que eu quero é que você se sinta triste e chore por mim. Eu quero que você tenha uma vida longa e feliz S/n -Diz ele passando seu dedo indicador no meu rosto e secando minha lágrima escorrida. - Eu quero passar meu tempo com você, não importa o que aconteça - Ele me puxa, me abraçando novamente.
S/n - Então, eu vou fazer de tudo pra não desperdiçar esse tempo.
Itachi - Quer fazer o quê?
S/n - Tudo o que você quiser fazer.
Itachi - Casa comigo S/n...? - Itachi me abraça mais forte.
S/n - Mas assim do nada?? - Digo surpresa.
Itachi - Como assim do nada? - Fala soltando uma leve risada.
S/n - Uai, você simplesmente me propôs assim do nada. Quer casar agora?? - Indago confusa.
Itachi - Agora não, eu sempre quis "Ai no hikari", mas é que agora... eu não tenho muito mais tempo a perder... - Logo após essa frase, sinto um leve rubor nas bochechas. Itachi se afasta.
Itachi - Você realmente é idêntica a sua mãe.
S/n off
Itachi on
Itachi - Você realmente é idêntica a sua mãe. - "As vezes, até a personalidade é igual", penso comigo mesmo.
S/n - Mas isso aí, é culpa da autora...
Itachi - O quê? Que autora?
S/n - Não sei quem é, só falei isso de repente, como se me obrigassem a dizer isso. Esquisito...
Itachi - Não entendi...
S/n - Só segue o roteiro. - Diz abanando as mãos.
Itachi - Que roteiro, mulher??
S/n - Não sei, eu só falei, uai.
Itachi - Então tá bom... - Digo soltando uma leve risada.
S/n - Sobre o casamento... você quer se casar?
Itachi - Sim, eu sempre quis me casar com você, S/n...
S/n - Mas você tem certeza de que... - Eu a interrompo com o meu indicador em seus lábios.
Itachi - Você aceita?
S/n - Eu disse que faria tudo o que você quisesse fazer, não foi...? - Ela cora novamente.
CONTINUA...
Gente, eu vou tentar não arrastar tanto a história.
Esse é o primeiro capítulo que eu faço depois de dois anos sumida, perdão.
Eu realmente não gostei tanto da história, mas sei que não é legal não conseguir terminar de ler quando se gosta...
Até mais, perdão gente. Já eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 U̶c̶h̶i̶h̶a̶, 𝕐𝕠𝕦 𝐿𝑜𝑣𝑒 M̶e̶? [Itachi×Leitora]
FanfictionUma história inspirada em Sasunaru: Itachi e S/n Uzumaki, a irmã de Uzumaki Naruto. _"Eu não poderia deixá-lo ir sozinho dessa vez. Será que ele não percebe o quanto significa para mim?..."_ (...) 🇦 🇻 🇮 🇸 🇴 : 𝙱𝙾𝙸𝙾𝙻𝙸𝙲𝙴 𝙴𝚇𝚃𝚁𝙴𝙼𝙰!!!�...