𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1.

1.1K 58 317
                                    

Autora on.

Nota da autora: Gente, nessa fic, o Itachi e a Izumi serão só amigos.

Logo após o casamento de Minato e Kushina, cerca de um ano depois, eles tiveram sua primeira filha, S/n Uzumaki. E Minato ensinou a ela, sua própria técnica, o Rasengan.

Mikoto e Kushina eram muito amigas, então desde pequenos Itachi e S/n já eram muito amigos assim como suas mães. S/n havia nascido apenas alguns dias depois dele, então tinham a mesma idade.

Até que um dia Kushina descobre que terá outro filho, desta vez, um menino. S/n ficou muito feliz para ter um irmãozinho. E quando ela vai contar para Itachi, ele diz que ele também teria um irmão, Sasuke.

Então alguns dias após o nascimento de Sasuke, Kushina já estava pronta para ter o mini corno.

Kushina deixou a filha na casa de Mikoto, a mesma havia saído, mas ela confiava no Itachi, então a deixou com ele. Ela sabia que S/n seria bem cuidada.

Eles estavam cuidando do Sasuke. E começam a ouvir barulhos estranhos.

Itachi- S/n...tenho um mal pressentimento. O que está havendo?-Diz preocupado.

S/n- Itachi-kun, não se preocupe, não deve ser nada.-Fala tentando acalmar o amigo. (Autora: Hummm..."amigo". Hummm... (-‿-) ).

Itachi- Tomara que a mamãe e o papai voltem logo.-O mini gostoso se encolhe abraçando seu irmão.

S/n- Itachi-kun...-Ela vai para mais perto dele, o envolvendo em um abraço. E os dois olham para Sasuke, o mini emo, que dá uma risadinha.

De repente começam a ouvir gritos vindo da vila. Os Uchiha's ficavam um pouco distânciados da aldeia, mas os gritos eram tão altos que davam para ser ouvidos de lá.

Itachi- O que está havendo? S/n, temos que sair daqui, e ver o que está acontecendo!-Ele se levanta e pega na mão da menina e a puxa, saindo dali.

S/n- Mãe...mamãe! Será que ela, o Naruto e o papai estão bem? E os seus pais?-Diz correndo junto dele.

Itachi- Calma S/n, nós vamos achar eles!-O menino segura o irmão firmemente, e aperta ainda mais a mão da garota, correndo mais rápido.

Eles correm até que vêm ela, a Raposa de Nove Caudas. Estava destruindo tudo o que via pela frente, derrubava construções que acabavam esmagando as pessoas. As crianças ficam pasmas quando vêm tudo aquilo.

S/n- De onde aquilo veio?!

Itachi- Não sei. Mas temos que tomar cuidado, senão esmaga a gente também.

S/n- Não tem como nós dois acharmos eles juntos. Vamos fazer assim: eu procuro meus pais, e você procura os seus. Senão nunca vamos achar eles!-Fala parando de correr e logo soltando a mão de Itachi.

Itachi- Talvez você tenha razão...

S/n- Eu vou para aquele lado. Minha mãe disse que seria para lá que ela iria.

Itachi- Tá, só me prometa que não vai morrer.

S/n- Ok, não vou. Então até mais, Itachi.-A menina sai correndo o deixando para trás.

Ela corre até o local em que Kushina disse que faria o parto, mas quando ela chega na entrada logo vê que algo ali estava errado...

Autora off.

S/n on.

Minha mãe não estava lá, e tinham dois corpos no chão, um deles era da esposa do terceiro. De repente sinto uma mão no meu ombro. Rapidamente me viro e vejo um homem usando uma máscara, com apenas um furo para o olho...será que ele fez alguma coisa com os meus pais?...

será que ele fez alguma coisa com os meus pais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???- Você não vai á lugar algum, S/n...-Como ele sabe meu nome?! Ele usa algum tipo de jutsu de teletransporte e quando percebo já estou em outro lugar. Ele havia me levado para a colina acima da aldeia, e o que vejo...

 Ele havia me levado para a colina acima da aldeia, e o que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Mamãe! Papai!-O homem me solta e eu vou correndo até eles.

Kushina- S/n...prote...proteja o seu irmão...nós infelizmente não vamos poder ficar aqui com vocês dois, meu amor...mas...saiba que nós amamos muito vocês...o terceiro hokage vai explicar tudo á você. Me desculpe...S/n.-Diz com dificuldade.

S/n- Mãe...-Começo a chorar e o papai me olha e sorri.

Minato- S/n...muitas pessoas irão julgar, isolar e odiar, o seu irmão, mas...fique do lado dele. Desde que vocês dois fiquem juntos...nada vai...poder abalar vocês...porque...nada irá mudar o amor que vocês sentem um pelo outro...nós amamos vocês.-Eles estavam sentindo muita dor e estavam prestes a morrer.

Kushina- E eu quero lhe dar dois conselhos S/n...número 1: nunca mude o seu jeito de ser por causa dos outros. Obedeça seus professores, e respeite os seus colegas. Mas nunca aceite de tudo...número 2: cuidado, os garotos podem ser legais ou bonitos...mas eles também podem ser...-Ela começa a tossir e cuspir sangue.

S/n- Mãe, para de falar, por favor! Isso só vai piorar os seus machucados!-Ela me interrompe.

Kushina- Não me interrompa, eu ainda sou sua mãe! Eu ia dizendo...que...os garotos eles...eles...eles podem ser muito infantis, e imaturos. Nunca deixe que algum deles te magoe...e...eu te amo...-Fala quase sem fôlego.

Minato- S/n...as minhas palavras a você são as mesmas da sua mãe...então, adeus...Naruto...S/n...

E com essas palavras eles dão seu último suspiro, assim morrendo um ao lado do outro. Bem do lado de seus dois filhos. Um que acabara de nascer e eu...sua filha mais velha. Eu pego Naruto no colo e o abraço. O terceiro se aproxima de mim, se agacha e coloca a mão no meu ombro.

Hiruzen- Minha jovem...venha comigo. Eles já estão mortos...e a culpa é toda minha, então deixe que eu lhe conto o que aconteceu ao seu irmão...-E assim ele me levou para o prédio do hokage e me explicou tudo o que houve.

S/n off.

Itachi on.

Tudo já acabou. Será que a S/n está bem? Ela encontrou os pais dela? Espero que sim...

Continua...

Eu disse que nessa fic vocês iriam chorar, eu escrevi isso aqui, muito...( ꈨຶ ˙̫̮ ꈨຶ )

Votem no capítulo.

Obrigada por lerem o capítulo, até mais...༎ຶ‿༎ຶ

Bjs.

𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 U̶c̶h̶i̶h̶a̶, 𝕐𝕠𝕦 𝐿𝑜𝑣𝑒 M̶e̶? [Itachi×Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora