C̆̈ă̈p̆̈ĭ̈́t̆̈ŭ̈l̆̈ŏ̈ 9

190 14 1
                                    

S/n on

Eu acordo, e quando abro os olhos, olho para a porta e vejo Itachi ali parado, apenas me observando.

S/n- Tudo bem?- Digo logo me levantando.

Itachi- Tudo… - Diz meio pensativo - Dormiu bem?

S/n- Sim, por quê?

Itachi- Por nada… é que eu realmente ando pensando em como você se coloca em risco o tempo todo, S/n. Eu me preocupo com você.

Dou um longo suspiro.

S/n- Esse papo de novo? Eu já disse que não precisa ficar se preocupando comigo o tempo todo, garoto. Se você pensar em mim o tempo todo, você tem que pensar em você primeiro. Não vai ser sempre que você vai simplesmente poder parar tudo o que você tem de fazer pra ir me salvar.

Itachi- Eu sei, S/n… mas é que você é tudo pra mim.

S/n- Infelizmente, não posso ser seu "tudo", Itachi. -Digo pegando minha coisas dentro do armário.

Itachi- Como assim?

S/n- Eu realmente não quero que você deixe de pensar em si mesmo.

Ele vai até mim, pega em minha cintura, dá um beijo na minha bochecha e se vira em direção a porta, eu puxo seu pulso e dou-lhe um abraço apertado.

S/n- Te amo, Itachi.

Itachi- Eu também, S/n, eu também.

S/n- Vamos?

Itachi- Vamos.

Quando saímos, estava chovendo.

S/n- Estranho chover nessa época do ano… - Ele não diz nada e vai para o meio da chuva. Eu permaneci em baixo de algumas pedras, protegida da chuva.

Itachi- Gosto de dias chuvosos. - Diz olhando para cima.

S/n- Por quê?

Ele apenas olhou para o meu rosto, mas permaneceu em silêncio.

S/n- Vai acabar ficando doente. - Ele apenas permanece sem me responder. - Não sei no que alguém como você poderia estar pensando agora… mas daqui, parece que está chorando. - Nenhuma resposta.

 - Nenhuma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n off.

Itachi on.

"Por que tem que ser tão difícil olhar na cara dela e dizer a verdade que preciso dizer?", Penso.

Itachi- S/n, preciso conversar com você, de verdade. - Digo me virando para ela.

Continua…

Eu voltei, bb. 🌚🌝

Gostaram da minha referência? (Aí, se tu não percebeu, eu vou te dar um tiro! 🤡)

Capítulo curtinho, mas se contentem, minhas aulas já voltaram e eu tô escrevendo o capítulo às 2:00 da manhã kkk.

Sendo sincer@s, o que vocês querem ver de verdade nessa história mequetrefe?

Já já boto o circo pra pegar fogo em Konoha, lindeza. 😈

Tchau, beijo, povin!

𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 U̶c̶h̶i̶h̶a̶, 𝕐𝕠𝕦 𝐿𝑜𝑣𝑒 M̶e̶? [Itachi×Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora