capítulo 4.

587 36 272
                                    

Autora on.

Itachi- Vocês chegaram.

S/n- Pois é…o que vocês querem?

Shisui- Bom…eu nada, mas o Itachi disse que nós precisávamos te contar algo, só que eu nem sei o que é.-deu de ombros.

Itachi- Eu acho que nós devemos contar a ela sobre os problemas do…-Shisui imediatamente olha para ele espantado.

Shisui- Não! Nada disso! Eu não acho que isso seja necessário, não faça isso!-Diz ficando agitado, e S/n percebeu que havia algo de errado, porque isso não era algo que ele costumava fazer.

S/n- Me contar sobre o quê…? Sinceramente, tô boiando. Podem me explicar o por que de me trazerem para cá EM PLENA MADRUGADA??? E ainda por cima para chegar aqui e vocês nem saberem o que vão fazer ou dizer? Eu deixei meu irmão mais novo sozinho em casa a essa hora pra nada? Por favor, com licença, mas eu vou embora.-Diz dando as costas para os dois e indo para casa, e eles ficam ali sozinhos.

[Alguns dias depois…]

S/n- COMO ASSIM O SHISUI MORREU?! Assim, do nada?-Disse espantada.

Mikoto- Sim S/n…encontraram o corpo dele no rio Naka, frio e sem vida. E algo curioso é que…eles acharam uma carta que ele havia supostamente deixado para trás, dizendo que iria se suicidar, mas ninguém acreditou muito nessa história. E agora por conta de tudo isso o meu filho está sob suspeitas, o que eu faço?-Fala preocupada.

Elas estavam na casa da Mikoto (mãe do emo 1 e mini emo 2).

S/n- Se acalme, nós vamos achar uma solução.-Tenta acalmar a Mikoto.

Itachi- S/n?-Ele diz ao abrir a porta e vê-la lá dentro.

S/n- Ah, oi, Itachi. Eu sinto muito pelo Shisui…espero que… - Ela imediatamente é interrompida por ele.

Itachi- Não, tudo bem, obrigado… - Ele entra e fecha a porta atrás de si.

Mikoto- Itachi, onde estava?

Itachi- Eu estava resolvendo algumas coisas.

Mikoto- Hummm…tudo bem, apenas tome cuidado.

Itachi- Sim…

S/n- Se quiser companhia…eu tô aqui.

Mikoto- Falou comigo? Sim, eu quero companhia. Muito obrigada.- Diz virando-se para S/n.

S/n- Na verdade…eu estava falando com ele…

Mikoto- Ah sim, Mikoto sua bobinha. - Fala batendo a mão na testa.

Itachi- Não precisa, obrigado. - Ele sai sobe as escadas e vai para o quarto.

S/n- Ok, tchau… - Abaixa a cabeça.

Mikoto- Não liga pra ele, esse garoto é assim mesmo as vezes. Mas saiba que ele gosta muito de você S/n, ele sempre fala muito de você! - Ela sorri gentilmente.

S/n- É mesmo?

Mikoto- Sim, eu garanto!

[Alguns minutos depois]

S/n vai embora e volta para casa, ela logo teria que buscar o Naruto na academia.

Depois de um tempo ela saiu e foi buscar seu irmão.

Autora off.

S/n on.

Eu saio de casa, tranco as portas e vou buscar o Naruto. Chegando lá vejo ele e Sasuke juntos…e adivinha? Sim, estavam brigando, de novo…

𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 U̶c̶h̶i̶h̶a̶, 𝕐𝕠𝕦 𝐿𝑜𝑣𝑒 M̶e̶? [Itachi×Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora