S/n on.
O Naruto foi levado para o hospital, e vai ficar lá por alguns dias, e eu fico sozinha em casa todos os dias, isso não é muito legal, eu queria que a mamãe e o papai estivessem aqui. Eu sinto muito a falta deles. E amanhã eu vou começar a ir para a academia ninja.
Acho que talvez eu deva ir na casa do Itachi ou sei lá...mas eu não quero sair...na verdade, eu vou no hospital visitar o meu irmão.
Eu troco de roupa, e vou até o hospital da folha. Quando eu cheguei lá, preenchi aquela fichinha para poder ver o Naruto. E quando eu chego na frente da maternidade...
S/n- Oi...Mikoto, Itachi...ah, oi Sasuke!-Digo me aproximando deles.
Mikoto- Oh S/n, eu sinto muito, querida!-Veio até mim e me deu um abraço.
S/n- Tudo bem...um dia todo mundo vai perder quem ama...-Falo meio cabisbaixa-Eu vim ver como o Naruto está.
Itachi- Ele está dormindo.-Diz vindo até nós.
S/n- Ele me parece muito bem. Olha só o quanto ele se parece com o papai!-Vou até o vidro e fico o observando.
Mikoto- E você é uma cópia da sua mãe, cada um puxou um lado, e olha só, ele nasceu com as marquinhas nas bochechas igual você, S/n.
Itachi- Isso é verdade. Você lembra muito a sua mãe, é bonito igual ela!-Ele sorri para mim.
S/n- O-obrigada.-Digo corando um tiquinho.
Mikoto- S/n...eu queria adotar você e seu irmão, mas...não deixaram que eu fizesse isso...eles disseram que...Naruto se tornou o Jinchuuriki do Nove-caudas, e o Sharingan dos Uchiha pode controlar o poder da Besta de Cauda, então o clã Uchiha teria uma arma em suas mãos caso eu adotasse o Naruto, o que também levantaria mais suspeitas ainda. Me desculpa querida.-Deu para ver a decepção em seus olhos.
S/n- Eu entendo. Muito obrigada.
Itachi- S/n...vem cá rapidinho, por favor...-Fala se aproximando de mim e pegando na minha mão, e me guiando para fora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚝𝚊𝚌𝚑𝚒 U̶c̶h̶i̶h̶a̶, 𝕐𝕠𝕦 𝐿𝑜𝑣𝑒 M̶e̶? [Itachi×Leitora]
FanficUma história inspirada em Sasunaru: Itachi e S/n Uzumaki, a irmã de Uzumaki Naruto. _"Eu não poderia deixá-lo ir sozinho dessa vez. Será que ele não percebe o quanto significa para mim?..."_ (...) 🇦 🇻 🇮 🇸 🇴 : 𝙱𝙾𝙸𝙾𝙻𝙸𝙲𝙴 𝙴𝚇𝚃𝚁𝙴𝙼𝙰!!!�...