🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄾🄽🄴

43 11 0
                                    

🄻🄾🅅🄴 🄼🄴 🅃🄴🄰🄲🄷🄴🅁

──────⊱◈◈◈⊰──────"Há dores que o tempo apaga e memórias que o coração se recusa a esquecer, como se fossem marcas gravadas na alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────⊱◈◈◈⊰──────
"Há dores que o tempo apaga e memórias que o coração se recusa a esquecer, como se fossem marcas gravadas na alma."
──────⊱◈◈◈⊰──────

🅅🄾🄲🄴 🄴 🄼🄴🅄 🄻🄰🅁

A BRISA fria de Busan chicoteava o rosto de Jungkook enquanto ele descia do avião, a cidade cinzenta e agitada contrastando com a paz que havia deixado em Jeju. A viagem de volta foi marcada por um silêncio pensativo, a mente do universitário ainda em meio ao redemoinho de emoções que havia vivido nos últimos dias.

As revelações de seu pai sobre o passado, sobre Jimin, sobre a perda de suas memórias, o deixaram em um estado de confusão. A sensação de vazio que o acompanhava desde que se lembrava de Jimin voltou com força, mas agora era diferente. Ele não apenas sentia a falta de lembranças, mas também a falta de um amor que, de repente, se tornava real, palpável, como um fantasma que assombrava seu coração.

Ao entrar em sua casa, a sensação de solidão o envolveu. O silêncio do espaço familiar, agora vazio, o fazia lembrar da casa em Jeju, da família, do conforto que ele havia deixado para trás. A lembrança da conversa com seus pais, da promessa de apoio e da certeza de que ele não estava sozinho, o auxiliou a se acalmar.

Ele se jogou no sofá, a cabeça apoiada nas mãos. A imagem de Jimin, o sorriso, a voz, os momentos que ele não conseguia lembrar o invadiam. Era como se um filme antigo, em preto e branco, estivesse sendo projetado em sua mente, com flashes de cenas que ele não conseguia discernir.

A culpa por terminar com Park, por não dar a ele a chance de explicar, o corroía por dentro. Ele se lembrava do olhar de desespero nos olhos de Jimin, do jeito como ele parecia se afogar em um mar de tristeza, e isso o machucava profundamente.

"Eu preciso entender o que aconteceu," Jungkook murmurou, levantando-se e caminhando até a janela. A vista da cidade cinzenta, com seus prédios altos e ruas movimentadas, não lhe trazia conforto. Ele precisava de respostas, precisava recuperar as memórias que estavam escondidas em algum lugar do seu subconsciente.

Mas antes de se afundar nas lembranças, ele resolveu dar um alô a seus amigos. Pegando o aparelho, discou o número de Seokjin que o atendeu prontamente.

━━ Jin hyung, cheguei em Busan! Estou bem, a viagem foi tranquila.

A voz de Jin, sempre carinhosa e preocupada, ecoou do outro lado da linha. ━━ Que bom, Jungkook! Jonie e eu estamos indo para aí em breve. Já comeu? Quer que levemos algo especial para você?

Jungkook sorriu, sentindo o conforto da amizade de Jin. ━━ Não precisa se preocupar, hyung. Minha omma fez um monte de comida para trazer. No momento, só a presença de vocês é o que eu preciso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE ME TEACHER [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora