🄻🄾🅅🄴 🄼🄴 🅃🄴🄰🄲🄷🄴🅁
──────⊱◈◈◈⊰──────
"Entre o alívio do reencontro e a tensão das revelações, cada escolha ecoa como um fio de equilíbrio entre o cuidado e a responsabilidade."
──────⊱◈◈◈⊰──────🄾 🄿🄴🅂🄾 🄳🄰🅂 🄴🅂🄲🄾🄻🄷🄰🅂
────◈────
HORAS SE PASSAM, Jimin desperta lentamente sentindo um peso sobre seu peito, lembra-se de ter ouvido a voz de Jeon lhe chamar, mas acredita que foi mais um devaneio de sua mente confusa pela crise.
Tenta mover-se,mas o peso acima de si não o permite. Com certa dificuldade, abre os olhos e se dá conta de que não está mais no ambiente estudantil. As lembranças lhe invadem com furor, o fazendo fechar os olhos novamente pela dor latejante em sua cabeça.
Lembra-se do rosto choroso de Jungkook, de sua voz suplicante e, do carinho que o universitário fazia em seu rosto inexpressivo. Jimin sentiu e ouviu tudo, só não teve força para sair do estado letárgico em que se encontrava.
Observando melhor o local, nota estar no lugar onde desejava acordar de seu pesadelo, sorri minimamente achando-se sortudo, por ter seu desejo atendido. Percebe que peso sobre seu corpo, trata-se de Jeon, que dorme serenamente agarrado a si. Como se quisesse protegê-lo de algum mal.
Mais uma vez, o moreno de olhos verdes sorri; agora, por estar junto daquele que faz seu coração entrar em desalinho. Desvencilhando-se do corpo menor, Park se levanta, substituindo seu corpo pelos travesseiros, acaricia o fios loiros, admirando os traços delicados do universitário.
Recorda-se do esforço exercido por Jeon ao tentar lhe carregar. Rapidamente averigua o ferimento do atleta, percebe um leve inchaço e vermelhidão no local da torção e preocupa-se com o estado de saúde do amado.
"Você não deveria ter me carregado bebê, se machucou novamente. O que faço com você? Tão teimoso, tão lindo, tão meu!" Sussurra, enquanto acaricia a face do adormecido.
Sentindo-se melhor, o professor decide ir até a cozinha, preparar algo para si e seu garoto jantarem. Ao passar pela sala, constata que seus melhores amigos também estão lá.
Dormindo agarrados, em um sofá não muito confortável estão Hoseok e Taehyung, que após exigirem que Jeon fosse descansar, adormeceram exauridos, assistindo televisão.
Park, desliga o aparelho, e os cobre com uma manta que estava em uma das poltronas próximas. Agradece mentalmente, pela mania que Jungkook tem, de sempre deixar um cobertor na sala, por pura preguiça de ter que se levantar e parar com seus Doramas, caso o tempo esfrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME TEACHER [JIKOOK]
FanficEm meio aos corredores movimentados da universidade, Jeon Jungkook com sua presença discreta e tímida contrastava com a popularidade e beleza estonteante de sua namorada, Oh Na-Young, mas algo inesperado estava prestes a abalar a aparente estabilid...