🄻🄾🅅🄴 🄼🄴 🅃🄴🄰🄲🄷🄴🅁
──────⊱◈◈◈⊰──────
"𝘼̀𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨, 𝙖 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙚́ 𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙗𝙪𝙨𝙩𝙞́𝙫𝙚𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙚𝙢𝙥𝙪𝙧𝙧𝙖 𝙖 𝙚𝙣𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙙𝙤𝙡𝙤𝙧𝙤𝙨𝙖𝙨 𝙚 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚, 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙣𝙙𝙤, 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙨𝙤𝙪𝙗𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖́𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨."
──────⊱◈◈◈⊰──────
🄳🄴🅂🅅🄴🄻🄰🄽🄳🄾 🄰 🅃🄴🄼🄿🄴🅂🅃🄰🄳🄴O SOL DA TARDE, que antes aquecia Jimin, agora parecia frio e distante, iluminando a opulência da casa principal, mas incapaz de penetrar a escuridão que o envolvia. A conversa entre seu pai e Minho ecoava em seus ouvidos como trovões, e cada palavra era uma punhalada em seu coração.
Raiva e traição se misturavam dentro dele, sufocando-o, enquanto a dor dilacerava seu interior. Jimin sentia uma necessidade urgente de escapar, de encontrar ar, de se distanciar daquela atmosfera sufocante de falsidade e manipulação.
Com passos pesados e o coração acelerado, afastou-se da porta do escritório. Cada passo o distanciava da mentira na qual havia vivido por tanto tempo.
A mansão se erguia altiva, uma fortaleza de pedra e vidro, mas para Jimin, ela era o símbolo de tudo o que ele havia perdido. Os jardins, antes acolhedores com a beleza de suas flores e a sinfonia dos pássaros, agora pareciam um labirinto de sombras, cada arbusto e fonte um lembrete cruel da dor que o consumia.
Caminhou por entre as roseiras, cujas flores vermelhas e perfumadas emanavam tanto a beleza quanto a fragilidade da vida. A brisa suave balançava as folhas das árvores, criando um contraste cruel com a tempestade que se desenrolava dentro de si.
Seus olhos se voltaram para a residência anexa, tão imponente quanto a casa principal, mas com um ar de aconchego que trazia à memória os dias de sua infância e adolescência. Ali, se sentia verdadeiramente em casa. Contudo, a lembrança da dor que aquele lugar abrigava o oprimia. As janelas de vidro, que antes refletiam a alegria de sua juventude, agora pareciam espelhos de um passado sombrio, mostrando a fragilidade de seus sonhos e a crueldade do destino.
A atmosfera, outrora acolhedora com o aroma de pão fresco e o calor familiar, agora exalava um cheiro de abandono, como se o tempo tivesse parado e a tristeza dominado cada canto.
Ao entrar na casa, uma sensação de familiaridade o envolveu, mas a dor o atingiu com força, como um soco no estômago. A mala escorregou de suas mãos e ele se deixou cair ao chão de mármore frio, encostando-se na porta de madeira trabalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME TEACHER [JIKOOK]
Fiksi PenggemarEm meio aos corredores movimentados da universidade, Jeon Jungkook com sua presença discreta e tímida contrastava com a popularidade e beleza estonteante de sua namorada, Oh Na-Young, mas algo inesperado estava prestes a abalar a aparente estabilid...