🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🅆🄴🄽🅃🅈

63 9 0
                                    

🄻🄾🅅🄴 🄼🄴 🅃🄴🄰🄲🄷🄴🅁

🄰 🄵🄾🅁🄲🄰 🄳🄾🅂 🄻🄰🄲🄾🅂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🄰 🄵🄾🅁🄲🄰 🄳🄾🅂 🄻🄰🄲🄾🅂

──────⊱◈◈◈⊰──────
"Uma decisão nasce na mente, mas a ação ganha força no coração daqueles que escolhem lutar ao nosso lado."
──────⊱◈◈◈⊰──────

JIMIN abriu a porta de vidro da cafeteria, sentindo o calor reconfortante do espaço em contraste com o frio do lado de fora.

A luz delicada, quase âmbar, criava uma atmosfera de tranquilidade. O perfume do café recém-preparado preenchia o ambiente, com leves toques de chocolate e baunilha que pareciam dar boas-vindas a todos os que chegavam. Ele andou um pouco, prendendo o olhar em uma mesa próxima à janela, onde avistou seus amigos já o aguardando. Hoseok e Taehyung acenaram à distância, enquanto Namjoon e Seokjin sorriram ao perceber que ele se aproximava.

━━ Ei, Jiminie! Achei que ia nos deixar plantados aqui hoje, ━ brincou Hobi, abrindo um sorriso caloroso.

━━ Desculpa a demora, hyung. Coisas complicadas, ━ respondeu Jimin com um sorriso cansado, enquanto puxava uma cadeira para sentar.

Antes de dar início à conversa, levantou-se mais uma vez para solicitar seu habitual. A atendente registrou o pedido, surpresa por sua escolha um pouco peculiar: café preto, encorpado e amargo. Jimin retornou à mesa e, assim que se sentou, Tae inclinou-se levemente em sua direção, demonstrando uma expressão preocupada.

━━ Mochi, parece que você não pôs a cabeça no travesseiro essa noite, ━ comentou utilizando o apelido carinhoso que sempre usava para ele.

━━ Ele está com essa expressão séria. Já dá pra imaginar que não é nada bom, ━ murmurou Jin, estudando o rosto de Jimin, como se tentasse descobrir o que o deixara tão desanimado.

━━ Relaxa. Deixe o Jimin hyung se abrir no tempo dele, ━ refletiu Namjoon, sempre vigilante para o momento apropriado.

Jimin exalou um suspiro, pegando a xícara de café que a garçonete acabara de entregar. Tomou um gole, como se o amargo pudesse clarear suas ideias. Depois de um breve silêncio, levantou os olhos para os amigos, que o observavam com expectativa.

━━ Precisamos discutir o que aconteceu ━━ Taehyung declarou, com uma voz serena e autoritária. ━━ O que você descobriu a respeito de Seong-min e Minho?

Park fez uma pausa para respirar fundo, relembrando a frieza de seu pai e a traição de Minho. Começou a narrar a conversa que havia escutado: como Han Seong-min estava manipulando sua vida e utilizando Minho para dominá-lo, tudo para garantir o seu retorno a Busan, onde estaria sob vigilância. As palavras saíam dele com um sentimento misto de raiva e dor.

LOVE ME TEACHER [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora