🄻🄾🅅🄴 🄼🄴 🅃🄴🄰🄲🄷🄴🅁
🄽🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄰🄽🅃🄴🅁🄸🄾🅁...
━━ Eu amo você, Jinie. ━ confessa, desabafando seus sentimentos mais profundos.
Jin sorri, um sorriso carregado de alívio e felicidade. ━ Eu amo você também, Jonie. Mas não quero perder o que temos.
━━ Não iremos perder nada. Eu garanto. ━ diz o atleta confiante.
Os dois se aproximam, compartilhando um abraço que transcende a amizade, lentamente os olhares se conectam e um ósculo cheio de promessas e possibilidades é iniciado, marcando um capítulo diferente em suas vidas.
... 🅃🄾 🄱🄴 🄲🄾🄽🅃🄸🄽🅄🄴🄳
🄾🄲🅄🄻🅃🄰🄽🄳🄾 🄵🄰🅃🄾🅂 🅁🄴🅅🄴🄻🄰🄽🄳🄾 🅂🄴🄽🅃🄸🄼🄴🄽🅃🄾🅂
EM OUTRO CÔMODO, no silêncio do quarto de Jungkook, Jimin sentiu a atmosfera carregada de memórias. Enquanto cuidava dos curativos do jovem atleta, sua mente se perdeu nos flashes do passado. As mãos do professor trabalhavam com habilidade, mas seu coração estava repleto de conflitos.
Enquanto refazia os curativos, ele relembrava os dias em que ensinava matemática a um Jungkook de quase dezoito anos, tímido e de rosto muito expressivo, a maneira como suas mãos se tocavam casualmente durante as explicações. Os olhares cúmplices no quarto ou na biblioteca da casa e os momentos de descontração no parque de diversões e na sessão de cinema vieram à tona.
O flashback o transportou para a época em que Jungkook era sua luz, quando acreditou brevemente no amor. Jimin se pegou recordando do jeito animado de Jungkook ao assistir um filme, a risada contagiante que ecoava no ar. Essas lembranças eram como páginas de um livro que ele pensava ter fechado, mas que agora se abriam diante de seus olhos.
Enquanto observava o loiro naquela noite, ferido e vulnerável, hesitou em revelar a verdade. O dilema crescia dentro dele, pois o medo da rejeição o impedia de compartilhar o passado que os ligava. A tensão pairava no ar enquanto Jimin lutava com suas emoções, decidindo se o momento era propício para revelar a conexão que ainda pulsava entre eles.
Flashback
No escuro do cinema, Jimin com 21 e Jungkook com 17 anos encontravam-se lado a lado, as batidas do coração ecoando como trilha sonora de uma história que se desenhava. A tela iluminava seus rostos, revelando a tensão sutil entre eles.
Park, com seu sorriso confiante, percebia a timidez de Jeon. As mãos deles roçavam levemente quando buscavam a pipoca compartilhada, e o professor, com seu charme natural, deixava escapar comentários divertidos sobre o filme de comédia que assistiam naquela tarde. Jungkook, por sua vez, corava diante das atenções, mas seu olhar encontrava o de Jimin de maneira tímida e encantadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME TEACHER [JIKOOK]
Fiksi PenggemarEm meio aos corredores movimentados da universidade, Jeon Jungkook com sua presença discreta e tímida contrastava com a popularidade e beleza estonteante de sua namorada, Oh Na-Young, mas algo inesperado estava prestes a abalar a aparente estabilid...