🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄰🅂 🄸🄼🄿🅁🄴🅂🅂🄾🄴🅂
O PRIMEIRO DIA DE JIMIN NA PNU estava envolto em uma mistura de expectativa e nervosismo. Ao entrar na sala dos professores, foi recebido calorosamente pelos colegas, mas a verdadeira jornada começaria na sala de aula, diante dos alunos que preencheriam sua trajetória acadêmica.Observando o corpo discente, seus olhos se fixaram em Jungkook, para ele apenas um estudante que havia chamado sua atenção; enquanto os outros se acomodavam em seus devidos lugares, ele respirou fundo e começou sua introdução.
━━ Olá a todos, meu nome é Park Jimin, sou um veterano dessa universidade, cheguei dos Estados Unidos recentemente após concluir minha especialização e, estarei substituindo o Professor Lee por algum tempo. Agora que vocês já sabem um pouco sobre mim, que tal nos conhecermos melhor? Proponho começarmos com apresentações. Por favor, digam seus nomes e idades.
Um a um, os alunos começaram a se apresentar. Havia Minji, uma estudante de vinte e quatro anos com um sorriso brilhante; Seojin, um jovem de vinte e três anos com um olhar sério e determinado; e Haneul, uma garota de vinte e um anos com olhos sonhadores.
Então, chegou a vez de Jungkook. Levantando-se lentamente, evitando o contato visual com os outros alunos, ele inicia: ━━ Meu nome é Jeon Jungkook, ━ disse ele em voz baixa, ━━ E… tenho vinte e quatro anos, por favor cuide de mim.
Houve uma pausa. Todos os olhos estavam sobre ele, lhe causando desconforto. Jimin olhava Jungkook encantado e surpreso, aquele nome o remetia várias lembranças, boas e ruins; apesar de ter o mesmo nome que seu primeiro amor Park não se deixou levar, preferiu crer que era uma coincidência, mas havia algo naquele rapaz que o intrigava, algo que ele não conseguia colocar em palavras.
━━ Obrigado, Jungkook! Pode sentar ━ disse o professor, ainda com o mesmo olhar de encanto. ━━ Estou ansioso para conhecer todos vocês melhor neste semestre.
Durante a apresentação, Jimin conectou os conceitos teóricos à prática empresarial, tornando a matemática financeira mais tangível para os alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE ME TEACHER [JIKOOK]
FanfictionEm meio aos corredores movimentados da universidade, Jeon Jungkook com sua presença discreta e tímida contrastava com a popularidade e beleza estonteante de sua namorada, Oh Na-Young, mas algo inesperado estava prestes a abalar a aparente estabilid...