Um sonho

113 15 0
                                    

Rhaenyra estava em seu quarto que compartilha com Alicent. A Hightower estava sentada e segurava dois bebês em seu colo, a Targaryen se aproxima e se agacha ficando igualada com sua esposa.

Um dos bebês estende seus bracinhos em sua direção com um sorriso fofo, pega-o e mesmo coloca suas pequenas mãos em seu rosto e dá uma risadinha.

Era uma sensação estranha que sentia, porém era maravilhosa e queria aproveitá-la a cada momento.

Sua esposa a beija e encosta suas cabeças antes da morena dizer “eu te amo”.
•••••


A Targaryen acorda com a visão da Hightower dormindo profundamente, nem parece ser a ômega que se irrita facilmente. Desce seu olhar para o pescoço e peito notando as marcas que deixara na noite anterior, sorri maliciosa e se aproxima da morena.

Reflete sobre o sonho que tivera, seriam seus filhos com Alicent? Fazia alguns meses que estavam casadas e achava que seria muito cedo para terem filhos, iria esperar e imagina a Hightower com sua barriga cheia de seus bebês.

A morena abraça o seu corpo como se quisesse seu calor, a platinada a abraça e Alicent ronrona feliz. Rhaenyra toca sua cintura marcada por suas mãos, o corpo da Hightower se arrepia e a mesma abre os olhos lentamente.

Trocam olhares e a morena delinea seu rosto com a ponta do dedo e puxa seu queixo para beijá-la, Rhaenyra troca de posição e fica em cima continuando a beijar Alicent, que entrelaça suas pernas e aprofundando ainda mais o beijo.

São interrompidas quando as servas entram e vão direto ao banheiro, saíam e a Hightower levanta e se espreguiça, dando-se por satisfeita vai em direção ao cômodo e toca a água notando que está morna e entra na banheira.

Pouco tempo depois a Targaryen entra na banheira e sente seu cabelo sendo lavado, os toques suaves em suas madeixas a fez fechar os olhos e aproveitar a sensação.

Relembra dos momentos em que ambas estavam debaixo da árvore e a ômega acariciava seus fios platinados.

Nesse tempo fora anunciado a união de Laena e Daemon. Alicent se questionava como a lady se casou com o príncipe rebelde, aquele que tinha um coração que não pertencia a ninguém. Mas enviou felicitações juntamente com Rhaenyra.

A alfa ainda pensava no sonho que tivera e decide compartilhar com sua esposa.

— Tive um sonho. Sonhei que tínhamos dois bebês.— Diz e a ômega para o que estava fazendo e arregala os olhos.

Dois? Mas... Nunca gerara gêmeos, suas tosses sangrentas ainda não haviam passado e tinha medo quando tivesse grávida e uma crise a atacasse.

— Talvez seja uma benção dos deuses.— Diz voltando a lavar o couro cabeludo platinado, sua sente suas mãos trêmulas e as tiras de seu cabelo e se vira.

— Deixe-me lavar o seu.— A Hightower fica de costas e deixa a Targaryen lavar suas madeixas encaracoladas.

Sente-se aliviada e se deixa relaxar, passa sua mão em sua barriga e tenta imaginar dois bebês ali.

Sentia falta de seus filhos de seu mundo e achava que não os teria nesse. Queria uma nova chance para ser uma mãe melhor. Seu primogênito se tornara devasso e vivia mais nos bordéis do que no castelo; sua segunda filha, e única menina que tivera, era quieta e vivia mais em seu mundo do que na realidade de fato; seu terceiro filho ficara obcecado por vingança e acabou matando seu sobrinho, que era o que favorito na infância; seu quarto, e último filho, fora morar com sua família Hightower e se tornara doce e gentil, todavia morrera durante a guerra.

Rhaenyra nota que Alicent estar quieta e derrama algumas lágrimas. Abraça seu corpo e sussurra doces palavras para lhe acalmar, com certeza dois bebês tinha assustado sua ômega e beija seu ombro.

— Está tudo bem, não vou te abandonar nesses momentos.— Diz e a Hightower dá um leve sorriso.

Tentaria ser uma mãe melhor, mesmo que não fosse para seus filhos no mundo que viera.

Rainha da Dragão  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora