Um novo mundo

219 26 0
                                    

Alicent tinha acordado em seu quarto de infância após sua morte, pensara que estava sonhando mas logo percebeu que não era um sonho e sim a realidade, uma realidade estranha para ela no começo.

Aprendeu que esse mundo era diferente, todas as pessoas tinham o chamado "segundo gênero" e passou duas semanas estudando e descobrindo mais coisas.

Em meio as suas pesquisas, e também de meistres e setpãs, soube que era ômega. Ficou triste no início, mesmo estando em outro mundo ainda tinha a função de produzir herdeiros e isso a chateava. Se tivesse nascido beta como seu irmão, teria um destino diferente.

Com isso também veio tosses sangrentas, seu pai ficou preocupado e os meistres não sabiam dizer o que era. A lady tinha se desesperado, todavia que no começo da adolescência passou e pôde se sentir aliviada.

Mas agora estava em seu quarto com seu irmão, Gwayne Hightower, deitado em seu colo enquanto acariciava seus cabelos ruivos herdados de sua mãe, Alyrie Florent.

Em seu mundo não era tão próxima de seu irmão, mas agora ele era um consolo nessa realidade tão estranha e maluca ao mesmo tempo. Alicent sorri quando percebe que Gwayne dormia tranquilamente e decide dormir também, abraça o corpo do mesmo e fecha os olhos sentindo o sono vir aos poucos.

Pouco tempo depois, Otto Hightower entra no quarto e se depara com seus filhos dormindo profundamente, não pôde deixar de se espantar com a cena. Seus filhos não eram próximos, entretanto ao que se parece com a morte de sua esposa, ambos se aproximaram e sua primogênita cuida de Gwayne como se fosse um bebê e o mesmo parece gostar disso.

Eles próprios eram fragmentos de Alyrie e isso o assustava, Alicent era fisicamente parecida com ela e Gwayne tem seus cabelos ruivos e seus olhos azuis, achava dificilmente que herdaram alguma coisa dele.

O Hightower mais velho sai do quarto deixando seus filhos dormindo e vai para o seu. O beta se perde em pensamentos enquanto estava sentado em uma poltrona em frente a lareira.

Agora era pai solteiro e era uma informação que ainda estava lidando, tinha o apoio de seu irmão, Ormund Hightower, e estava grato por isso.

_____
Meses se passam e Otto recebe uma carta do rei, Viserys Targaryen, pedindo para retornar a capital para ser Mão do Rei novamente, o Hightower vê que é uma oportunidade para botar seus planos em prática.

No mesmo dia o Lorde e seus filhos vão em direção à Porto Real, Alicent pedia aos Sete que a protegessem de seu destino e sua família.

Chegam alguns dias depois, durante a viagem na carruagem ambos os três ficaram em silêncio, descem da mesma e são recebidos pelo família Targaryen.

Alicent e Gwayne seguram cada uma das mãos de Otto enquanto o rei conversava com o mesmo, Alicent podia sentir os olhares da princesa Rhaenyra para ela, entretanto decidiu ignorar. Também notou o príncipe Daemon encarando seu irmão, que abaixou sua cabeça desconfortável.

A vida deles seria uma maravilha, pensou irônica.

Rainha da Dragão  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora