O sol ainda estava se levantando quando Alexia acordou sentindo o calor de Emma ao seu lado. O apartamento estava silencioso, exceto pelo som suave das ondas do mar batendo à distância. Emma estava aninhada em seus braços, dormindo profundamente. Alexia sorriu, sentindo um misto de felicidade e paz que há muito tempo não experimentava.
Sem querer acordar a amada, Alexia se desvencilhou com cuidado e saiu da cama. Decidiu que queria surpreender Emma com um café da manhã especial. Ao chegar na cozinha, começou a preparar uma refeição simples, mas cheia de carinho — suco de laranja fresco, torradas, ovos mexidos e uma pequena tigela de frutas.
Enquanto cozinhava, seus pensamentos vagavam para tudo o que haviam vivido nas últimas semanas. Desde o primeiro flerte que haviam , Alexia sentia que a felicidade tinha tomado um novo rumo em sua vida. Ela sabia que ainda era necessário manter o relacionamento em segredo, mas o que sentia por Emma era real, profundo, e ela estava mais do que disposta a lutar por esse amor.
Emma acordou com o cheiro delicioso que vinha da cozinha. Espreguiçando-se, ela se levantou e seguiu o aroma até encontrar Alexia servindo o café da manhã na varanda.
— Bom dia, meu bem — Emma disse com um sorriso, ainda se acostumando com a sorte de ter Alexia em sua vida.
Alexia se virou, com um brilho nos olhos, e respondeu: — Bom dia, querida. Espero que esteja com fome.
— Sempre estou, ainda mais quando você cozinha — Emma respondeu, dando um beijo rápido nos lábios de Alexia antes de se sentar.
As duas desfrutaram do café da manhã enquanto o sol iluminava suavemente o terraço. A conversa era leve, cheia de risadas e olhares cúmplices. Elas falavam sobre os próximos jogos, os desafios no campo e, principalmente, como manteriam o relacionamento em segredo por mais algum tempo.
— Será que o time já suspeita? — Emma perguntou, brincando com o suco de laranja.
Alexia deu um sorriso malicioso. — Acho que algumas podem estar desconfiadas, mas ninguém tem certeza. A menos que a Ingrid já tenha deduzido tudo. Ela sempre foi a mais observadora.
Emma riu. — Bem, até agora ninguém perguntou nada diretamente. Podemos manter isso entre nós por mais um tempo.
Depois do Café
Após o café da manhã, Alexia e Emma passaram a manhã relaxando no sofá, assistindo a uma série qualquer enquanto trocavam carícias discretas. Era raro terem um momento só para elas, longe dos olhares curiosos e da pressão de estarem constantemente sob os holofotes.
— Eu amo esses momentos simples com você, meu amor — Emma disse, deitando a cabeça no colo de Alexia.
— Eu também, cariño. Às vezes, só quero pausar o mundo e ficar assim, com você — Alexia respondeu, acariciando os cabelos loiros de Emma.
Elas se beijaram, um beijo que começou suave, mas logo se transformou em algo mais intenso. Era como se cada toque, cada carícia fosse uma promessa silenciosa de que estavam juntas nessa nova fase, seja qual fosse o desafio.
Treino à Tarde
Mais tarde, no centro de treinamentos, Alexia e Emma precisavam agir como se nada tivesse mudado. Durante os exercícios, Alexia mantinha sua postura firme como capitã, enquanto Emma dava o melhor de si, tentando impressionar não apenas a comissão técnica, mas também suas novas companheiras de time.
No entanto, havia momentos em que seus olhares se encontravam, e um sorrisinho se formava nos lábios de ambas. Ingrid, que estava na comissão técnica agora por conta de sua gravidez, notou esses momentos e lançou um olhar curioso para Mapi.
— Acho que nossa capitã está mais feliz do que o normal ultimamente, não acha? — comentou Mapi, com um sorriso malicioso.
— Vamos deixar que ela nos conte quando estiver pronta — respondeu Ingrid, sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new player
Fanfica nova jogadora do barcelona. não vai ter hot, eu não sei escrever