O tempo passava rápido e, com apenas 2 anos, Jaume, Matteo e Giulia já eram as estrelas da casa. Mesmo sendo tão pequenos, cada um deles já mostrava traços únicos de suas personalidades. Jaume, com seus cabelos loiros e olhos azuis brilhantes, tinha uma natureza mais tranquila, mas sempre observava atentamente sua mãe, Emma, durante os treinos e tentava imitar seus movimentos nas brincadeiras. Matteo, também loiro de olhos azuis, era um pouco mais introspectivo, gostava de explorar sozinho e se concentrava em observar os detalhes ao seu redor, mas sempre com um sorriso calmo.Giulia, por outro lado, era a mais ativa. Com seus olhos verdes brilhando de curiosidade, ela estava sempre em movimento, tentando acompanhar os irmãos mais velhos e surpreendendo todos com sua energia. Enquanto Jaume e Matteo gostavam de observar e aprender com mais calma, Giulia não perdia a chance de se envolver em qualquer brincadeira que surgisse. Era impossível ignorar sua energia contagiante, ela estava sempre animada e cheia de vida.
Alexia e Emma, agora com 34 e 25 anos, respectivamente, observavam seus filhos crescerem com muito orgulho. Alexia havia se aposentado dos gramados e agora estava à frente como técnica do Barcelona, continuando sua trajetória no futebol, mas com mais tempo para sua família. Emma ainda jogava profissionalmente e, com apenas 25 anos, continuava a ser uma das melhores do mundo. Ela havia sido eleita a melhor jogadora do mundo por três vezes, mas seu maior título era o amor de sua família.
Alexia, apesar de estar mais envolvida com a parte técnica e com o time, sempre fazia questão de estar em casa nos momentos importantes, principalmente para os filhos. Elas encontravam tempo para estarem juntas, seja durante os treinos ou nas noites em família, quando todos se reuniam para jantares e brincadeiras. Para Alexia e Emma, os filhos eram sua maior alegria, e cada risada e descoberta deles era celebrada com entusiasmo.
Embora a rotina de trabalho fosse intensa, ambas sabiam que, ao final do dia, a verdadeira felicidade estava no lar que haviam construído. Jaume, Matteo e Giulia estavam crescendo em um ambiente cheio de amor, compreensão e apoio. E, para Alexia e Emma, o que mais importava era vê-los crescer felizes e saudáveis.
Os primeiros anos de vida dos filhos passaram com momentos de descoberta e diversão. Jaume e Matteo começaram a mostrar o gosto pelo futebol, e Giulia, com sua energia incansável, já começava a dançar e cantar, encantando todos com sua vivacidade. Mesmo tão jovens, já era possível ver que cada um deles tinha seu próprio caminho, com interesses e talentos diferentes.
O futuro estava cheio de possibilidades. Alexia e Emma sabiam que o amor que compartilhavam, e o que davam aos filhos, seria o que os sustentaria para qualquer desafio que viesse. As noites com a família, as risadas, os primeiros passos, e as palavras eram momentos preciosos.
Enquanto Jaume e Matteo seguiam seu próprio ritmo, Giulia era a estrela do lar, sempre ativa, curiosa e cheia de vida, lembrando a todos a beleza da juventude e da energia de um novo começo.
A família de Alexia e Emma estava completa, e elas estavam empolgadas para ver os filhos crescerem e seguirem seus próprios caminhos, sempre com amor, união e alegria, o que era a base de tudo o que elas haviam construído
VOCÊ ESTÁ LENDO
the new player
Fanfictiona nova jogadora do barcelona. não vai ter hot, eu não sei escrever