Cinco - Uma garrafa de vinho e uma surpresa.

37 4 10
                                    

_e essa? - Aisran aparece na minha frente, ele usava uma roupa social meio descolada, e estava bem bonito.

_assim como as outras, está linda! - digo e dou mais um gole no meu vinho, espero Aisran voltar para o quarto e volto a passar pelos canais da tevê, a tempos eles não produziam coisas boas, por isso eu preferia os clássicos.

_está muito careta? - Aisran volta novamente para minha frente, dessa vez ele só havia trocado a camisa.

_não, e não ouse trocar novamente, só as garotas podem se atrasar nos encontros.

Digo mas Aisran volta para o quarto, Estava começando a odiar ele ter conseguido um encontro! Estávamos a duas semanas em uma nova cidade, havíamos comprado a primeira casa que vimos, entramos no primeiro emprego que veio na cabeça, e Aisran topou sair com a primeira garota que pedisse, no site de paqueras, não era nada inteligente, mas ele quis arriscar, e a garota parecia legal. Mas por causa dela, toda hora ele aparecia na minha frente com uma roupa diferente.

_e essa? - ele aparece com uma roupa bem Aisran, a melhor até agora.

_a melhor!

_acha mesmo, ou só não quer que eu troque novamente?

_os dois! Agora vá, antes que eu te jogue lá fora.

_ok...e vê se não toma todo esse vinho, não quero que entre em coma alcoólico.

_uma garrafa não faria isso!

_só não arrisca, e vá cedo para a cama - ele diz antes de me dar um beijo na testa e sair.

Volto a surfar nos canais, mas logo desisto da tevê, desligo aquela droga e vou para meu computador, lá eu podia ouvir minhas músicas e assistir meus filmes antigos. Escolho a música, pois do nada me dá uma imensa vontade de dançar, talvez fosse o vinho fazendo efeito.
Passo, talvez uma hora dançando feito louca na sala, sei que com certeza havia passado mais que minutos, pois só parei de dançar quando Aisran entrou na casa, e encontros não duravam minutos...a não ser que tivesse dado errado.

_como foi? - pergunto desligando a música e sentando ao lado de Aisran, no sofá.

_horrível!

_ela era um homem?!

_não, Rhiva, era a mesma garota da foto, mas ela foi exatamente como as outras, queria apenas uma coisa.

_era um site de paquera, esperava o quê? Que ela quisesse casar? Claro que ela só queria uns minutos num motel!

_é tão frustrante ser eu! Eu nunca vou achar uma garota que... - interrompo o discurso de Aisran colocando o dedo sobre sua boca.

_isso já está chato! Larga de mimi. Só...bebe um pouco - entrego minha taça a Aisran, e ele vira tudo sem hesitar.

_esse vinho é horrível! - ele diz mas se serve mais uma vez, novamente vira tudo, e repete aquilo mais cinco vezes.

_você quer dançar? - pergunto colocando novamente a música.

_por que não? - ele diz se levantando e fazendo careta - essa droga de vinho já fez efeito.

_estou tomando a algum tempo, também sinto o efeito - também me levanto, pois não teria como dançar com Aisran se continuasse sentada.

_essa música não é muito dançante! - Aisran reclama quando troco para uma música de uma das minhas cantoras favoritas.

_só curte.

_ok...

E então começamos a dançar feito loucos na sala, era impressionante o que a bebida conseguia fazer, em um minuto éramos pessoas normais, no outro, estávamos dançando na sala, e logo menos estávamos jogados no chão, rindo sem algum motivo aparente.
E sem um motivo aparente (talvez pelo belo corpo, rosto e personalidade de Aisran) me senti atraída pelos lábios de Aisran, eu sabia que aquilo era errado, e que não devia agir por impulso estando bêbada, mas eu fiz, e Aisran em nenhum momento quis parar.

Anomaliase 2 - De volta ao sonho (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora