Os meses foram passando e Aisran e eu até conseguiamos ser igualados a uma família normal. Aisran não precisava trabalhar (nossas famílias não eram como a de Brayan, mas éramos bem de vida) mas mesmo assim procurou um emprego, e como ele não tinha nenhum diploma, lhe sobrou ser vendedor de loja, o que o deixava bem empolgado. Eu apenas ficava em casa, a barriga me deixava extremamente cansada e era difícil fazer as coisas que envolvia me mover, o bom era que eu tinha o poder de telecinese, então era extremamente fácil ficar sozinha em casa.
Hoje era mais um dos dias que ficava sozinha, comendo porcarias (as quais faria senhora Melanie me dar um puxão de orelha por fazer mal ao bebê) e assistindo aos meus filmes antigos preferidos, eu havia começado com Step up, e já estava no terceiro filme da franquia, o meu segundo favorito depois do dois. Estava realmente super confortável, até alguém tocar a campainha, o que era bem incomum, já que quase nunca rebiamos visitar.
Como seria muita falta de educação deixar a porta abrir sozinha, saí debaixo do meu cobertor quentinho, me levantei do sofá e fui atender. E preferia não ter atendido.
_Ash — digo sem ânimo, a garota do outro lado da porta sorri olhando para minha barriga.
_olá Rhiva, eu vim visitar vocês, fiquei sabendo do chá de bebê e vim trazer algumas coisas — ela entra ainda sorrindo e coloca suas bolsas no chão, em seguida tira os sapatos e se senta no meu antigo lugar quentinho — vocês fizeram um bom trabalho aqui, está lindo.
_sim, a gente trabalhou bastante — era estranho ver Ash agindo como a antiga Ash.
_e de quantos meses você está? A barriga está enorme.
_faltam apenas duas semanas para eu dar a luz à pequena Lilly.
_como passou rápido, não é mesmo?
_sim...
Por incrível que pareça, tive uma boa conversa com Ash, consegui me sentir como antigamente com ela, mas ainda tinha um pé atrás, depois de tudo, era estranho ter uma Ash normal a minha frente, eu já estava esperando ela começar a me ofender do nada, o que não aconteceu. Até assistimos alguns filmes antes de Aisran chegar, e ele também ficou surpreso ao ver Ash sentada ao meu lado.
Ela
se levantou e foi correndo abraçar o irmão assim que o viu, era notável o carinho entre os dois. Depois do abraço longo, Aisran se soltou de Ash e veio até mim, com o seu maravilhoso sorriso._como está a mamãe mais maravilhosa do mundo?
_estou bem.
_o que você comeu hoje?
_hmm...batata frita e salgadinhos.
_mamãe odiaria saber disso.
_só foi hoje! Amanhã eu prometo que vou fazer comida!
_eu acreditaria...se não fosse a quarta vez na semana, que diz isso.
_é cansativo fazer comida! Aí eu acho que a internet pode me ajudar, e colocam sal a gosto na receita! Ou fica sem sal, ou muito salgado.
Aisran ri de mim por algum tempo, enquanto eu cruzo os braços, fingindo estar brava por ele rir da minha falta de talento na cozinha.
_bom...eu vou fazer alguma coisa. Algo que não vai ficar sem sal e nem muito salgado.
_eu gostaria de frango frito.
_vou fazer algo que seja saudável e gostoso.
_isso não existe!
_minha mãe consegue deixar isopor gostoso, e ela me ensinou um pouco do seu talento.
_oba! O que você vai fazer? — Ash pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomaliase 2 - De volta ao sonho (REESCRITA)
Narrativa generaleRhiva está de volta do mesmo modo inexplicável que foi parar no corpo da adolescente Bianca,agora seu povo pode viver em paz com os humanos e tudo isso parece um sonho,o sonho do qual ela não quer (e nem vai) acordar.