Passei a semana toda num treinamento intenso com Aisran, os treinadores barra pesada do anomaliase, e até uma vez com Erick (que me olhou com desdém o tempo todo, tinha conseguido ganhar seu ódio eterno). Eles exigiram muito de mim, e até que me saí bem (graças a rapidez em que me curava, ser Dalila tinha suas vantagens). Agora eu podia viajar sem correr o risco de ser morta, pois felizmente conseguia controlar os poderes de Dalila.
Em todas as horas vagas que tive nesses dias de treinamento intenso, fiquei procurando agulha no palheiro junto de Dave e Aisran. Nós ficávamos noites inventando teorias sem sentido para minha troca de corpo; e até agora não tínhamos chegado em uma que fazia sentido, o que era bem frustrante.Mas ser Dalila nem era tão ruim; Aisran, Dave e eu, íamos a clubes magníficos de graça, éramos VIPs em tudo, pois a família de Dalila era super influente. Mas mesmo me divertindo a beça, nada daquilo me faria esquecer de como era minha antiga vida, com meus antigos amigos adoráveis, e pais nem tanto. Eu queria conhecer melhor meu irmão, mas agora eu só era uma estranha de família rica, não podia ter contato com eles...mas os garotos estavam alí para me acolher, e eles sabiam como deixar uma pessoa alegre.
Mas infelizmente tive que me separar de Dave, ele não podia se mudar com a gente, tinha um emprego e uma vida (a qual eu conturbei entrando no corpo de sua namorada, e o fazendo tirar férias não remuneradas de uma semana só para ficarmos sentados no chão do quarto de Dalila, inventando teorias), e nela não incluía viajar para um lugar distante para fazer teorias, infelizmente isso não pagava a casa dos pais e o seu Flat.Porém eu ainda tinha Aisran, e ele era uma das pessoas mais divertidas e fofas do mundo, e era ótimo estar com ele, por isso decidimos dividir o enorme apartamento de Dalila, sério, não sei como ela queria morar sozinha nesse lugar. O mais ridículo era que Brayan (a pessoa com qual ela não quis divide o apê) morava bem do lado.
Não que se eu pudesse escolher entre morar sozinha ou com Brayan, eu escolheria morar com ele, pois por mais que ele fosse gato, ainda era um mala irritante. Mas eu não iria querer morar num treco gigante, e bem ao lado da pessoa que me irrita, Dalila era uma cabeça de vento!_é ridículo! Viu como ele usa ela feito bolsa de grife? Eu jamais a trataria assim!
Estávamos nos arrumando para o primeiro dia no novo anomaliase (o que consistia em usar a roupa colada por de baixo da roupa normal), e Aisran só sabia falar de Kate, que tinha vindo passar a noite com Brayan, o que já estava irritando, ele passou a noite choramingando por causa disso.
_dá para parar e se arrumar! — falo entrando em seu quarto.
O encontro apenas com a veste colada, só digo algo, fica bem melhor em homens. Há algo melhor que tanquinhos super marcados e virilhas gritando? Admito que foi difícil treinar com Aisran enquanto ele usava aquilo; posso até gostar muito de Erick, mas há coisas que nem uma mulher super apaixonada por seu amado, vai deixar de notar em Aisran.
_só estou indignado, como ela pode ser tão trouxa?
_a pergunta não é bem assim, o certo seria: como Aisran pode ser tão trouxa? Agora, por favor, se arrume.
_devia me dar uma força, sou seu único amigo agora!
_estou te dando uma força! Eu sei que a Kate não te quer, quero que coloque isso em sua cabeça e perca as esperanças.
_a verdade é que nenhuma garota me quer! Será que devo virar gay?!
_há um monte de garotas por aí, sério, muitas. Mas se quiser virar gay, os homossexuais iriam adorar.
_é frustrante só ter transado com vadias ou garotas que nem queriam um compromisso, eu tenho 18 anos e nunca namorei sério.
_no dia em que me toquei que amava alguém e queria ficar com ela, me mandaram para o corpo de uma cadeirante, que tinha como irmão a mesma pessoa. Não tem algo mais frustrante que isso! Você pode ter transado com um monte de vadias, mas fez isso porque quis, não teve que perder algo importante por conta de um favor. Foi com vadias, mas não foi no chão sujo de um lugar estranho, com um sujeito esquisito que só de lembrar o rosto dá vontade de morrer. Não fale de frustrações comigo, eu sou a rainha delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomaliase 2 - De volta ao sonho (REESCRITA)
Fiksi UmumRhiva está de volta do mesmo modo inexplicável que foi parar no corpo da adolescente Bianca,agora seu povo pode viver em paz com os humanos e tudo isso parece um sonho,o sonho do qual ela não quer (e nem vai) acordar.