Onze - como uma família normal.

29 3 14
                                    

_está ouvindo? É o coração do seu bebê — o médico diz enquanto eu contínuo olhando fixamente para Aisran que  olhava para o nosso bebê com seu sorriso maravilhoso, o sorriso que me fez continuar com isso.

_você não quer ver? Olhe, é nosso bebê nessa telinha — Aisran diz animado, mas eu nego com a cabeça, eu não queria ver. E mesmo se quisesse, não veria nada além de borrões.

Aquela coisa demora mais do que eu gostaria, e quando finalmente terminou, fui para meu quarto com Aisran falando a beça. Entrar no meu quarto e me deitar na minha cama não me deixava mais confortável, não só porquê minha barriga já estava crescendo, mas também porque todas aquelas coisas de bebê me deixava totalmente desconfortável, era como se aquele local nem fosse mais meu quarto.

_eu estava pensando...Agora que somos livres, podíamos ir para uma cidade pequena, morar em um lugar calmo, e principalmente com espaço o suficiente para a nossa menina. Não acho que o anomaliase seja um bom lugar para criá-la.

_nós fomos criados no anomaliase.

_sim...mas eu quero que ela tenha uma infância e uma família normal, numa casa normal, em um lugar normal...

_nós não somos normais, Aisran, olhe para mim!

_eu estava vendo uma casa bem perto dos meus pais...eles sempre viveram no interior, então é um lugar bem tranquilo. Tenho certeza que vai gostar deles, eles são maravilhosos — Aisran apenas ignora minha negatividade.

_se fossem tão maravilhosos eles não teriam jogado você e sua irmã no anomaliase.

_não julgue, você não sabe o porquê de eles terem nos colocado no anomaliase, e não é porque o seus pais são uma droga, que o de todos nós é.

Mesmo me dando uma "bronca", Aisran ainda conseguia ficar com a voz tranquila e o rosto calmo. Mesmo assim eu sinto exatamente o que ele queria quando soltou as palavras.

_então...como eu estava dizendo, eles moram no interior, é um bairro onde quase todos são idosos, então é bem calmo. E as casas são do jeito que eu sempre sonhei ter quando me casasse e tivesse um filho.

_será que eu posso ver a casa antes de você comprar?

_claro, eu não compraria uma casa sem seu consentimento antes — ele diz ficando com o rosto chateado.

_quando vamos ver a casa?

_vou pedir permissão ao Erick para viajar,  caso ele deixe, nós podemos ir amanhã mesmo — Aisran diz voltando a sorrir e então sai do quarto para ir pedir permissão a Erick, para viajar.

Eu continuo deitada na cama, pensando se realmente seria bom sair do anomaliase. Aqui eu tenho exatamente tudo em minha mão, e médicos para qualquer segundo. Porém tinha Ash. Já na casa, eu teria muitos trabalhos, teria que fazer algo se quisesse, e teria que ir para o médico, mas não teria uma Ash me enchendo o saco, e isso era ótimo.
Quando Aisran voltou, eu já tinha quase toda a certeza de que iria para a casa dependendo de como ela fosse, mas esperava que fosse bem longe da casa dos pais de Aisran, por mais que ele dissesse que os pais eram amáveis, eu não acreditava nisso. Aliás, ele achava Ash amável.

_pode começar a fazer suas malas, nós vamos viajar amanhã.

Aisran diz animado, com aquele sorriso que me fazia ceder sobre qualquer coisa.

_enquanto você prepara tudo, vou acertar as coisas da viagem.

Não demorei muito para arrumar minhas coisas, e nem Aisran demorou muito tempo para acertar as coisas da viagem. Depois de tudo organizado, tive que ficar ouvindo Aisran falar a tarde e noite inteira sobre a casa, os pais e a viagem, um pouco da sua empolgação até conseguiu ser passada para mim, o que era bom. Eu precisava de um pouco de empolgação, coisa que eu não tive nos últimos quatro meses.

Anomaliase 2 - De volta ao sonho (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora