Robin lançou um olhar para o relógio na parede e percebeu que já era tarde.
- É melhor você ir para o quarto. Amanhã a gente conversa - disse ele. Finney revirou os olhos, um pouco frustrado, e saiu da sala. Ao atravessar o hospital silencioso, sentiu um leve arrepio de medo, mas decidiu ignorar a estranheza do ambiente e seguiu em direção ao seu quarto. Assim que entrou, avistou Gwen dormindo tranquilamente, tão adorável que fez seu coração aquecer. Ele se aproximou dela, preocupado para ver se a febre ainda persistia. Para o seu alívio, percebeu que ela já estava muito melhor, graças aos remédios que Robin havia comprado.Ele se deitou em sua cama, mergulhando em pensamentos sobre o lugar para onde Robin o havia mandado e se sua irmã estaria segura com a irmã de Robin. Tomado por essa preocupação, puxou o cobertor para se aquecer e logo caiu no sono. No dia seguinte, Finney acordou com o barulho de gritos e risadas. Confuso, ele olhou para Gwen, que já estava acordada e bem arrumada, vestindo uma roupa que o deixou intrigado.
- Onde você arrumou isso? - ele perguntou, curioso.- Aquela mulher chique me deu de presente! - respondeu ela, cheia de entusiasmo. Finney imediatamente percebeu que era a irmã de Robin quem havia lhe dado a roupa - Por que? - ele questionou, tentando entender a situação.
- Ela me convidou para ir ao shopping! Você vai? - Gwen perguntou animadamente, com os olhos brilhando de expectativa. Finney hesitou um momento antes de responder - Vou ter que resolver umas coisas com o dono do hospital.
Finney ficou pensativo, balançando as ideias em sua mente. Sabia que seria bom para Gwen se distrair um pouco, mas não conseguia afastar os pensamentos sobre a mãe. Foi então que ouviu uma batida na porta, Gwen abriu rapidamente e, para surpresa de Finney, era a irmã de Robin.
- Vamos? Não quero me atrasar - disse ela, olhando para Gwen com um sorriso que parecia forçado. Finney, curioso, perguntou - Quantos anos você tem?
- Eu tenho 19 anos, sou a irmã mais velha de Robin - ela respondeu, e isso deixou Finney ainda mais confuso - Por você ser a irmã mais velha, você não deveria ser dona de tudo? - ele questionou, tentando entender a dinâmica entre eles.
Ela encarou o garoto com uma expressão de desdém e revirou os olhos - Só um homem pode ter total controle de tudo o que o papai deixou - disse ela, antes de sair do quarto junto com Gwen. Finney ficou ali, sozinho e pensativo, refletindo sobre as palavras dela e o que aquilo significava para sua própria situação e para o futuro deles.
Finney apressou-se para o banheiro, sentindo a necessidade de um banho rápido. A água gelada escorreu pelo seu corpo, trazendo um alívio momentâneo para suas preocupações. Assim que saiu do banho, enrolado em uma toalha na cintura, levou um susto ao ver Robin escorado na parede - O que diabos você tá fazendo aqui? - exclamou, sentindo uma onda de vergonha por estar apenas de toalha.
- Eu pensei que você fosse precisar de uma roupa - respondeu Robin com uma expressão despreocupada, entregando uma peça de roupa a Finney. Ele agradeceu baixinho, ainda envergonhado pela situação.
- Obrigado - murmurou.Robin deu um passo à frente, aproximando-se de Finney e fazendo com que ele se sentisse encurralado. O rosto do garoto imediatamente corou.
- Por que você está vermelho? - Robin perguntou, um sorriso debochado se formando em seus lábios.- Por nada, seu idiota! - Finney rebateu, empurrando Robin levemente e fechando a porta do banheiro atrás de si para vestir a roupa. A peça estava um pouco apertada, mas ele não se importava muito com isso naquele momento. Ao sair do banheiro, porém, encontrou Robin o encarando de cima a baixo, como se estivesse devorando cada detalhe dele com os olhos. O coração de Finney disparou enquanto ele tentava se recompor diante daquela atenção inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Swindler's - Rinney
FanfictionFinney, desesperado para salvar sua irmã doente, aceita a ajuda de Robin, um homem enigmático que exige saber sobre o endereço do menor em troca de remédios. Ao se envolver nesse jogo perigoso, Finney descobre segredos obscuros que podem mudar seu d...