08

149 15 3
                                    

Stella Guihardt 17h35 🇧🇷📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Guihardt 17h35 🇧🇷📍

Eu estava em meu quarto atordoada pensando em que roupa usar para sair.
Finalmente acho uma roupa, corro para o banheiro colocá-la. Sinceramente, eu sou muito linda mano.


Passo um hidratante corporal e um body Splash da Giovanna Baby de brilho.
Coloco o tênis e pego uma bolsa com meu cartão, dinheiro, um gloss e Trident. Logo desço, quando chego lá na sala, vejo meu irmão e Luiza conversando, o mesmo está com uma braço envolta do pescoço da garota e Eleandro está os olhando com cara de tédio.

Ste: Vamo galerinha?

Luiza: Amiga, cê tá linda. - a garota diz com um sorriso e mando um beijinho para ela.

Vejo Junin me encarando feito bobo, ainda diz que namora.

Gusta: Ta bonita, mas você não acha que cê tá muito arrumada? - o garoto retruca me olhando de cima a baixo.

Olho para meu irmão debochando do mesmo e vou para o lado de Luiza que logo cochicha para mim:

Luiza: Veyr, viu o viu o jeito que o Junin tava te olhando, todo bobinho.

Ste: Eu vi Lulu, mas não muda nada, ele continua com a Nathalie. - Falo para a garota sem dar muita importância - Mas mudando de pau pra cachorro, você e meu irmão estão ficando né safadinha?

Luiza: Ah, como cê sabe?

Ste: Esta meio na cara né branquela. - digo rindo.

A namorada de Eleandro já está nos esperando na entrada do shopping, pois a mesma mora perto de lá.

Fomos para fora de casa para esperar o uber.

...

Chegamos no local e a toiça estava lá como esperado.
Junin chega perto dela e da um selinho na mesma. Credo!
Só de pensar que já peguei baba dessa garota fico com vontade de vomitar.

Por livre e espontânea pressão do meu irmão, eu cumprimentei a loira aguada com o sorriso mais falso do mundo.
E a querida veio querer pagar de simpatia comigo e Luiza, minha pica pra ela, essa menina pensa que eu não sei que ela fala mal de mim pelos cantos da escola.

Não sei como o insuportável com ela. A garota traiu ele mais de cinco vezes. Corno Manso!

...

Quando estavamos andando , percebo uma coisa. Eu estou de vela!
Fico indignada e começo a militar.

Ste: Cês me chamaram pra que? Eu estou segurando uma vela do caralho e vocês de lovezinho. - digo chateada.

Luiza: Cê não pega ninguém porque não quer, tem uma par de menino de querendo, mas você recusa né diva. - a menina fala como se fosse óbvio.

Gusta: Ai, tadinha da minha tata. Ela tá segurando vela tadinha. - meu irmão diz me abraçando e eu retribuo rindo do mesmo.

Resumindo nosso rolê, demos muitas risadas, comemo, brincamos, conversamos e tals.

Na hora de ir para a casa, a nojentinha diz que vai ao banheiro, então ficamos esperando a mesma.

Passado um tempinho, Eleandro percebe que ela está demorando muito. Logo o garoto vai verificar.

Quando percebemos, o mesmo volta com a pior cara e Nathalie  vem atrás dele correndo.

Nath: Amor, eu posso explicar.

Junin: Explicar o que Nathalie? Porra, cê fala que vai no banheiro, mas na verdade tá pegando outro. Eu dou muito burro de ter acreditado que você iria mudar.

Nath: É tudo culpa dessa garota, se ela não tivesse aparecido agente estaria junto.

Antes de eu responder qualquer coisa, Junin me interrompe:

Junin: A culpa é sua, quem traio foi você. Era para mim estar com ela, não com você. A Stella tem caráter diferente de tu, acabou viu Nathalie.

O menino diz e sai andando. Dou risada da cara da sebosa, balançando a cabeça negativamente e vou atrás dele.
Vejo o menino sentando em um banco, logo sento ao seu lado.

Ste: Não vai ficar bravo porque terminou come ela né? Ela que tá errada pow. - falo consolando o mesmo.

Junin: Não estou bravo por causa disso, eu tô bravo porque fui burro de tar acreditado nela. - o menino diz olhando agora mim.

Ste: Realmente, você foi bem burrinho em. - digo rindo da cara do garoto.

Junin: Engraçadona, tô morrendo de rir.

Logo meu irmão irmão e Luiza chegam. Os dois conversam com Eleandro e meu irmão diz que o uber já estava chegando.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - JuninOnde histórias criam vida. Descubra agora