Continuação...
Stella Guihardt 09h51 🇧🇷📍
Depois de ter passado uns 10 fuckn minutos sorrindo igual uma boba, volto para a realidade. Levanto e vou fazer minhas higiene pessoais.
Look da diva
Lembrando que isso é só uma ajuda, se não gostar, pode imaginar do seu jeito.
Passo um hidratante corporal e um perfume e vou descer para a sala. Fico triste ao lembrar que Luiza tinha ido para sua casa cedo.
Vocês devem estar se perguntando " e o seus pais? ". Eles estão viajando a trabalho, voltam em uma semana.Quando piso no último degrau da escada, começo a escutar as vozes dos dois patetas vindo da cozinha, logo vou até eles.
Ste: Bom dia amorecos, cês tão bem? - pergunto ao me aproximar deles.
Gusta: Bom dia Tata, tamo bem e você? - o garota diz enquanto eu estava abraçada com ele.
Junin: Bom dia princesa - o menino fala enquanto me abraçava e deixava um selar em minha bochecha.
Ficamos conversando por um tempo, até Junin dizer que precisaria ir embora. Ele se despede de meu irmão com um toque e vem até mim e me dá um selinho. Quando ele sai, Gustavo diz:
Gusta: Tô de olho em - fala o mesmo erguendo uma sobrancelha enquanto levanta.
Ste: Se liga menino, agente nem namora.
Quebra de tempo
Me encontrava deitada em minha cama fitando o teto.
Até que meu celular apita, dando índice de notificação. Abro um sorriso quando vejo que era o insuportável.Levanto toda felizinha, tomo um banho rápido e coloco uma roupa fresquinha.
Só a saia e o cropped
Não preciso nem avisar né?
Coloco minha havaianas, passo um body Splash da Giovanna Baby e um hidratante corporal. Desço até a sala para esperar o garoto.
Logo a campainha toca, levanto e vou abrir a porta.
Junin: Oi gatinha - diz o menino e me abraçando - cê tá linda.
Ste: Oii, obrigada veyr, você tá lindo também - respondo o garoto ainda abraçada com o mesmo.
Junin: Vamos? - balanço a cabeça positivamente, ele me dá um selinho e entrelaça nossas mãos antes de começarmos a andar.
Durante o caminho fomos conversando até chegar no local.
Quebra de tempo
Chegamos ao local, logo o garoto diz?
Junin: Vai querer o que princesa? - pergunta o mesmo me abraçando.
Ste: Vou querer um açaí vida - digo olhando para o menino em minha frente, que logo concorda com minha fala e me dá um selinho antes de ir fazer o pedido.
Oii galeras, vocês devem estar se perguntando o por que eu postei capítulo, sendo que falei que iria fazer maratona. Fique ansiosa para postar logo ent fiz.
Beijinhos 🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - Junin
Fiksi PenggemarStella Guihardt, uma menina de 17 anos, luta contra ódio do melhor amigo do seu irmão Eleandro Júnior, mais conhecido como Junin. Porém, será que esse ódio pode virar amor?