Stella Guihardt 08h05 🇧🇷📍
Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto, pego meu celular e vejo 10 mensagens do Eleandro. O que esse garoto quer?
Larga o celular em cima da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes.
Só o shots e a camiseta
Passa o hidratante corporal, um perfume, arrumo minha cama, coloco no um chinelo desço para a sala, enquanto estou descendo a escada escuta duas vozes que conheço muito bem.
Ste: Pai, mãe! - abraço eles fortemente - que saudade.
Cami: Estávamos com muitas saudades de você também meu amor. - diz a mulher sorrindo.
Gerson: Eai minha pequena, novidades? Espero que você e seu irmão não tenham quase se matado. - meu pai diz brincando, logo percebo outra risada além da minha, do meu irmão e minha mãe
Eleandro!Ele estava aqui o tempo todo e eu não percebi.
Ste: Ah, oi, nem vi você aí. - o mesmo retribui o cumprimento e da um sorrisinho.
Quebra de tempo
Eu estava no meu quarto deitada em minha cama, pensativa.
De repente alguém bate em minha porta e eu dou permissão para entrar, era minha mãe. Ela entra, fecha a porta e logo senta em minha pequena poltrona.Ste: Oi mamis, o que te traz aqui?
Cami: Ta rolando algo entre você e o Eleandro, meu amor? - perguntou a mais velha curiosa - Acha que eu não percebi a troca de olhares de vocês lá na mesa?
Ste: Estava mãe, não está mais.
Cami: Por que não está mais?
Porque ele simplesmente voltou com a ex dele e não disse nada. - digo tristinha - Acho que acabei me apegando um pouco a ele, não que ele me deu vai satisfação da vida dele, a gente nem tinha nada mesmo, mas custava ter me dito poxa, eu iria entender suave
Cami: O meu amor, as vezes não era pra ser minha bebê. Não fica assim. - minha mãe responde me abraçando, logo se senta na minha cama, eu deito em seu colo e a mesma da início a fazer carinho em meus cabelos enquanto me dava conselhos.
Eu realmente precisava da minha mãe, essa mulher é incrível simplesmente minha melhor amiga minha melhor companheira, eu amo ela infinitamente.
Capítulo curtinho porque estou sem ideia.
Um beijo da Anitta 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - Junin
FanfictionStella Guihardt, uma menina de 17 anos, luta contra ódio do melhor amigo do seu irmão Eleandro Júnior, mais conhecido como Junin. Porém, será que esse ódio pode virar amor?