10

120 13 3
                                    

Eleandro Júnior - Junin 06h30 🇧🇷📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleandro Júnior - Junin 06h30 🇧🇷📍

Acordo com o som do despertador tocando, fico feliz na hora ao lembrar que vou ver minha mulher.
Logo levanto para tomar banho.

Logo levanto para tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do divo

Passo um perfume e pego meu celular para mandar mensagem para Gustavo e Stella.

Imaginem a conversa aí

Coloca o meu celular no bolso, pego minha mochila e desço para a cozinha
Tomo café conversando com minha mãe e vou para a escola.

...

Chegando lá encontro Luiza sentada.

Junin: Bom dia branquela. - dou um abraço na mesma.

Luiza: Bom dia maninho você tá bem?

Junin: To bem demais parceirinha, e você?

Luiza: Hum ja sei até um motivo. - ela disse indo. - Tô feliz por vocês veyr, mas se você vacilar com ela de novo, vou te dar um pau.

Junin: pode deixar chatinha.

Alguns minutos depois, vejo o Gusta e sua irmã atravessando a rua e vindo até nós.

Gusta: Eae fiot. - faça um toque toque com o mesmo.
Olho para o lado e vejo Ste.

Junin: Oi minha princesa digo abraçando a mesma.

Ste: Oi vida. - ela retribuiu o abraço.
Dou um beijinho em seu nariz e vários selinhos em sua boca.
Desço a minha mão que estava em sua cintura para sua bunda e dou uma leve apertada.
A mesma dá uma risadinha e me abraça novamente.

...

Estávamos eu, Luiza Stella e Gusta conversando sobre o trabalho que iríamos fazer juntos. Até que o sinal do intervalo bate.

Quebra de tempo.

Ste: Gusta, compra bolacha para mim? - ela fala enquanto está sentada entre minhas pernas encostado em meu peitoral.

Gusta: Tabom chatinha. - o mesmo diz e dá um selinho em Luiza antes de sair.

Stella olha para mim, dou um selinho nela e um beijinho em sua cabeça.
Pegou sua mão e fico brincando com os anéis em seus dedos enquanto ela conversa com Luiza.

Estávamos na maior paz, até que Natalie chega e para na nossa frente.

Nath: quando o gato sai, o rato faz a festa né. - ela disse indo.

Junin: Pow Natalie, não deixa de ir para infantilidade nunca? A garota tá em paz no canto dela e você vem falar merda.

Luiza:Ae garota, qual foi? É tanta inveja que você não se aguenta?

Nath: A gatinha muda, precisa dos outros para se defender?

Ste: O demônio, eu tô quieta , mas para mim levantar e descer a mão na sua cara é três tempo.
Loira oxigenada dos inferno, vai se tratar capeta, eu hein. Deixa de obsessão garota. Vacilou perdeu amor.

A menina bufa e sai andando com suas amigas, começo a rir e digo.

Junin: se é fogo hein minha vida. - ela ri, me dá um selinho e volta a falar com Luiza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - JuninOnde histórias criam vida. Descubra agora