Stella Guihardt 🇧🇷📍 09h40
Acordo com a luz do sol invasiva em meu quarto, sorrio lembrando da noite anterior.FLASHBACK ON
Eu e Luiza já tínhamos chegado nas arquibancadas.
Minutos depois os meninos começaram a entrar em campo logo início à procura dos dois Patetas com o olhar. ACHEIVejo o insuportável olhando para mim, o mesmo manda um beijo e eu faço igual. DOIS BOBOS.
Olho para o lado e percebo que Luiza é meu irmão se olhando. Eles tem muita química.Quebra de tempo
Estava ocorrendo tudo bem no jogo, o time do meu irmão estava jogando muito bem.
Um dos jogadores do time que estava com a bola, da um passe mandando a mesma para meu irmão, que dribla dois jogadores do time oposto e da um passe para Junin, que sem muito esforço, dá uma caneta em um jogador, chuta e faz um gol.Eu e Luiza comemoramos e Juninho me manda um coração e aponta para mim. O GOL FOI PRA MIM.
Fico sorrindo igual uma boba apaixonada, no momento, minha amiga diz:
Luiza: Aí que fofinho, ele dedicou um gol pra você - a garota comenta sorrindo.
Ste: Veyr, tô chocada e feliz ao mesmo tempo - digo sorrindo - Juro, não esperava.
Luiza: Vocês são muito lindinhos.
MINUTOS DEPOIS
O segundo tempo já estava acabando, Meu irmão fez um gol e outro mlk fez outro.
Luiza e eu nos encontrávamos olhando o jogo e comentando sobre.No mesmo instante o árbitro apita indicando o final da partida.
Os jogadores comemoravam a Vitória e começam a sair do campo.Os dois Mosqueteiros vem até nós correndo, meu irmão tenta ao lado de Luiza e Junin ao meu, colocando o braço em volta do meu pescoço. O menino comenta:
Junin: Eae gatinha, gostou do gol que eu fiz pra você? - pergunta o menino sorrindo e que sorriso lindo.
Ste: Eu gostei chatinho - digo me aproximando do rosto do garoto que faz o mesmo.
O mesmo sem Muita enrolação me puxa para um beijo apaixonado.
Logo a falta de ar faz presença e nós finalizamos o beijo com vários selinhos, sorrio entre a ação do garoto.Quando olho para o lado vejo meu irmão Luiza nos olhando chocados:
Luiza: Tava na hora já - a garota diz rindo e meu irmão concorda.
Conversamos mais um pouco e os meninos foram se trocar para irmos embora.
Eu Luiza ficamos esperando eles perto do bebedouro, de repente um garoto chega em mim e diz:Mlk: Oi linda, você namora? - pergunta o mesmo sorrindo.
Ste: Não, porém não estou disponível.
Mlk: A suave, mas eu não tenho ciúmes não.
Antes de eu responder, vejo um braço tatuado envolta de meu pescoço, sorrio na hora:
Junin: Mas eu tenho parceiro - diz o garoto com a cara fechada.
O mlk pede desculpas e saí. Olho para Junin e dou um sorriso, o mesmo retribui e me dá um selinho.
Fomos para fora esperar o uber. Ele chega e fomos todos para minha casa.
FLASHBACK OFF
O primeiro beijo finalmente saiu irmãs, fiquei ansiosa e não consegui enrolar mais.
Não fiquem pensando que ninguém vai tentar interferir no romance deles dois viu.
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - Junin
FanficStella Guihardt, uma menina de 17 anos, luta contra ódio do melhor amigo do seu irmão Eleandro Júnior, mais conhecido como Junin. Porém, será que esse ódio pode virar amor?