Stella Guihardt 📍🇧🇷 05h30
Acordo com o despertador tocando, logo levanto sem animo nenhum para ir parar escola. Faço minhas higienes pessoais e coloco uma legin preta, uma blusa branca básica, um air force e alguns acessórios.
Imaginem como quiserem, é só uma ideia.
Desço para tomar café e encontro meu irmão sentado na mesa:
Ste: Oi seboso - digo logo após meu irmão olhar para mim
Gusta: Oi chatinha, dormiu bem? - pergunta o mesmo sorrindo.
Ste: Dormi sim veyr e você?
Conversamos mais um pouco enquanto tomávamos café. Logo após, subo para o meu quarto para escovar os dentes, pegar minha mochila e ir para a escola.
Quebra de tempo
Chegamos na escola e logo encontro minha amiga vulgo namoradinha do meu irmão e o Eleandro, mas chamamos ele de Junin. Sério, o que esse menino tem de lindo ele tem de insuportável, juro.
Ste: Oii Lulu, minha vidaaaaa - digo após me aproximar dos dois, e logo abraço minha amiga
Luiza: Oii teté meu amor, você tá bem? - pergunta a mesma sorrindo.
Ste: Eu tô bem sim veyr - respondo minha amiga, e quando olho para o lado, Junin está me encarando.
Ste: Perdeu o cu na minha cara mlk? - perguntou olhando para o mesmo.
Junin: Calma gatinha, já tá estressada logo cedo - diz o menino em um tom debochado.
Antes de eu responder qualquer coisa o sinal toca para irmos para a sala.
Eleandro Júnior - Junin 🇧🇷📍 7h30Alguns minutos antes
Chego na escola e logo mando mensagem pro Gustavo avisando que já tinha chegado, e o mesmo responde dizendo que já estava chegando.
Logo avisto ele e sua irmã chegando, a Stella, parça, que mina linda, 0 defeitos, pena que ela só vive me xingando, mas também, eu só sei perturbar ela, cumprimento o Gusta e sua irmã vai abraçar sua amiga, fico apreciando a beleza dela e logo a mesma fala
Ste: Perdeu o cu na minha cara mlk? - pergunta a linda menina olhando.
Junin- Se liga gatinha, já tá estressada logo cedo - retruco debochando da mesma.
Ela ia responder algo, porém o sinal toca para irmos para a sala de aula.
Stella Guihardt 🇧🇷📍 9h35
Estava prestando atenção na aula até que sinto algo cutucar meu pé, quando olho para trás vejo o insuportável rindo, sim, ele senta atrás de mim para piorar, ou para melhorar.
Stella: Menino, você tá com algum tipo de problema seu porra? - pergunto olhando para o mesmo.
Junin: Meu problema é não ter você princesa - retruca ele sorrindo para mim.
Stella: Se liga menino, vai carpi um lote.
O mesmo da risada é logo olho para frente prestando atenção na aula novamente.
Desculpe por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔬 ó𝔡𝔦𝔬 𝔞𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 - Junin
FanficStella Guihardt, uma menina de 17 anos, luta contra ódio do melhor amigo do seu irmão Eleandro Júnior, mais conhecido como Junin. Porém, será que esse ódio pode virar amor?